Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 24-02-2021

Hantsu Escreveu:Sobre o Élcio deve ser isso aqui
https://www.instagram.com/p/CFk5pabDKcZ/?igshid=lvmxrqgyibj5

Acredito que sim.

De qualquer forma, já tem gente aumentando a parada pra algo maior do que parece ser: https://twitter.com/animeinjapann/status/1364627672635224069
Já tão falando que a dublagem de Bleach vai voltar junto. Eu não faço ideia se procede, mas na dúvida é apenas boato. O que tá praticamente certo é que algo relacionado a Naruto ganhou dublagem recentemente.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - WilliamVaz - 24-02-2021

Tomara que ignorem as vozes do Storm 4, ou pelo menos mantenha as vozes boas e nen pensem nas vozes ruins como Sarada, Nagato...

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - NANDÃO - 24-02-2021

Eu gostaria que mantivessem as vozes de personagens novos que apareceram no Storm 4, até pq dublar um game sem ter uma reverência é uma coisa, dublar algo que vc está vendo é outra, as atuações com certeza vão melhorar desse jeito, além de que essa dublagem já faz 5 anos, a maioria dos dubladores melhoraram muito.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 24-02-2021

NANDÃO Escreveu:Eu gostaria que mantivessem as vozes de personagens novos que apareceram no Storm 4, até pq dublar um game sem ter uma reverência é uma coisa, dublar algo que vc está vendo é outra, as atuações com certeza vão melhorar desse jeito, além de que essa dublagem já faz 5 anos, a maioria dos dubladores melhoraram muito.

Esse argumento não deixa de fazer sentido. Ainda que alguns dos dubladores do game não sejam sequer ativos em dublagem em geral, como o Jonathas Joba (que fez o Minato) ou o Ando Camargo (que fez o 8 caudas se eu me lembro bem), muitos deles hoje teriam acesso a melhores direção e referencial.

Caras como o Wilken Mazzei (dublou o Suigetsu no Storm 4) por exemplo, já tão muito mais escolados no meio hoje do que tavam naquela época, e poderiam entregar performances absolutamente melhores.

Seria justo tentar manter a maioria das vozes novas do game. Mas pelo visto não vai acontecer, então paciência. Que ao menos tentem trazer o Charles Dalla e a Raquel Marinho, pelo menos.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - sominterre - 24-02-2021

A Priscila Franco na Conan e a Beatriz Villa na Mizukage são outras que eu gostaria que fossem mantidas.

sominterre Escreveu:A Priscila Franco na Conan e a Beatriz Villa na Mizukage são outras que eu gostaria que fossem mantidas.

A Beatriz Villa ficou ótima na Mizukage, mas a escalação dela entra em conflito com a da Sandra Mara, que fez a personagem no The Last. Qualquer uma das duas ficaria boa pra mim.

E a Priscila não chegou a dublar a Conan no anime? Ou eu to me confundindo?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Kuyashii - 24-02-2021

Até onde eu lembro a Konan não chegou a falar na parte em que o anime foi dublado.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Hantsu - 24-02-2021

Priscila só dublou o game mesmo

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Joserlock - 24-02-2021

NANDÃO Escreveu:Eu gostaria que mantivessem as vozes de personagens novos que apareceram no Storm 4, até pq dublar um game sem ter uma reverência é uma coisa, dublar algo que vc está vendo é outra, as atuações com certeza vão melhorar desse jeito, além de que essa dublagem já faz 5 anos, a maioria dos dubladores melhoraram muito.
Concordo, mas só se for pra manter as vozes q combinam mesmo com os personagens, pq teve umas escalações doidas ai que mesmo com direção melhor a voz destoa muito.

Mas não duvido da maioria ser mantida se for o Robson dirigindo, já q ele chegou a manter o Wendel no Pain, por exemplo.

Tomara que mantenham a Priscila na Conan então.

Joserlock Escreveu:Concordo, mas só se for pra manter as vozes q combinam mesmo com os personagens, pq teve umas escalações doidas ai que mesmo com direção melhor a voz destoa muito.

Mas não duvido da maioria ser mantida se for o Robson dirigindo, já q ele chegou a manter o Wendel no Pain, por exemplo.

O Robson manteve o Wendel porque quando ele dublou a sombra do personagem no clássico todo mundo percebeu que era ele e quis que fosse mantido. No episódio 135.

Mas, não foram todas as vozes dessa ocasião no episódio 135 do clássico que foram mantidas. Lembro que o Zetsu preto foi o Wellington Lima, o Zetsu branco foi o Anibal Munhoz e o Deidara ainda foi o Mauro Eduardo. No Shippuden trocaram pro Márcio Marconato nos dois Zetsus e o Igor Lott no Deidara.