![]() |
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" (/showthread.php?tid=31747) |
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Faustek - 16-09-2023 Mesmo se tivesse acontecido na época eu tenho a impressão de que não iria a lugar nenhum. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Gabriel - 16-09-2023 Faustek Escreveu:Mesmo se tivesse acontecido na época eu tenho a impressão de que não iria a lugar nenhum. Ss, além de caro. É mto complicado, além da burocracia sem tamanho? Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Faustek - 16-09-2023 Dito isso, eu vou terminar o que o cara começou: Joe Bill Hogan (Bebado): Alisson Castanho Jerry Green (Cowboy): Tiaggo Guimarães John Henry Faulk (Velho Na Pickup): Sidney César John Larroquette (Locutor De Rádio): Hélio Santos John Larroquette (Locução Inicial): Wallace Raj Locução: Eli Moreno Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Gabriel - 16-09-2023 Faustek Escreveu:Dito isso, eu vou terminar o que o cara começou: o engraçado eh q a dublagem da Parisi tá no blu-ray da Paragon, e esse filme foi redublado pelo Space (acho q pela Marmac). Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Duke de Saturno - 17-09-2023 Outra dúvida: quais dublagens esse filme possui? Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Julius Rock - 17-09-2023 Raposita Escreveu:Outra dúvida: quais dublagens esse filme possui? Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na Marmac Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Gabriel - 17-09-2023 Julius Rock Escreveu:Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na Marmac Eu n sei de quando é a dublagem de Miami. Mas a da Marmac é bem recente, e até q tem um bom elenco. Julius Rock Escreveu:Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na Marmac Na vdd eu me confundi, a versão da Marmac é do canal Space, acho q TCM q passa a de Miami. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Duke de Saturno - 18-09-2023 Julius Rock Escreveu:Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na MarmacOkay, vlwzão Julius! ![]() |