![]() |
|
Pluto TV (streaming legal gratuito) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Pluto TV (streaming legal gratuito) (/showthread.php?tid=31135) |
Pluto TV (streaming legal gratuito) - Paseven - 21-09-2021 Novidade na Plutotv, canal NICK TEEN - Supah Ninjas - Clarissa (não exibido no BR desde os anos 2000) - The Amanda Show (não exibido no BR desde os anos 2000) - Manuel do NED Pluto TV (streaming legal gratuito) - WilliamVaz - 21-09-2021 Paseven Escreveu:Novidade na Plutotv, canal NICK TEEN Muito bom. Jaja eles colocam Drake E Josh ^_^ Pluto TV (streaming legal gratuito) - Fábio - 23-10-2021 "Histéria" tá no catálogo. Com dublagem do estúdio Gábia.E o narrador dizendo o título "Entre em Pânico se você sabe o que eu fiz na última sexta feira". Pluto TV (streaming legal gratuito) - Paseven - 17-01-2022 No Sábado (22/01), a partir das 12h, o PlutoTV vai fazer uma Maratona de ‘Sexta-Feira 13’, no canal Cine Sucessos. As 5 temporadas de 'As Aventuras de Jackie Chan' agora estão disponíveis no On Demand do PlutoTV . Pluto TV (streaming legal gratuito) - Paseven - 07-05-2022 Estreou hoje na Pluto TV as 5 temporadas da série O Homem Que Veio do Céu (Highway to Heaven) E uma curiosidade, essa série começou na Herbert Richers e depois de algumas temporadas foi dublada em São Paulo na Álamo Pluto TV (streaming legal gratuito) - DavidDenis - 07-05-2022 Paseven Escreveu:Estreou hoje na Pluto TV as 5 temporadas da série O Homem Que Veio do Céu (Highway to Heaven) É... este tipo de bagunça de trocar de Estado é antigo. Pluto TV (streaming legal gratuito) - Duke de Saturno - 07-05-2022 A Pluto compra os direitos dos programas pra passar? Acho top o fato de ser um streaming gratuito!
Pluto TV (streaming legal gratuito) - DavidDenis - 07-05-2022 Raposita Escreveu:A Pluto compra os direitos dos programas pra passar? Acho top o fato de ser um streaming gratuito! ViacomCBS é a dona da Pluto TV que também é a idealizadora do Paramount Plus Pluto TV (streaming legal gratuito) - Duke de Saturno - 07-05-2022 DavidDenis Escreveu:ViacomCBS é a dona da Pluto TV que também é a idealizadora do Paramount PlusAh ss! Agr faz sentido do pq tem propagandas do Paramount Plus lá toda vez q eu assisto alguma coisa! Obgda por explicar, David!
Pluto TV (streaming legal gratuito) - Danilo Powers - 18-12-2022 Tem Como Escolher a Produção no Busca, Mas Como Parar o Canal que Tá Passando?, Tenho no Meu Tablet. |