![]() |
|
Eles Desistiram de Dublar - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Eles Desistiram de Dublar (/showthread.php?tid=29619) |
Eles Desistiram de Dublar - SuperBomber3000 - 15-05-2020 O Francisco Quintiliano chegou a desistir da carreira por algum tempo, mas voltou recentemente. Eles Desistiram de Dublar - RHCSSCHR - 15-05-2020 RHCSSCHR Escreveu:Só que esse tópico não é pra falar daqueles que temporariamente ou aparentemente deixaram a profissão. Isso é mais pro tópico Dubladores Sumidos. Além de que nesse tópico pretende-se falar também dos que já faleceram, mas que tinham deixado a carreira. E não vamos falar daqueles que abandonaram, mas voltaram, mesmo pra um trabalho ou outro. No caso dos exemplos abaixo, eles deixaram a dublagem PRA VALER, sem intenção de voltar!! O ideal é que a gente fale sobre os que desistiram MESMO. Sobre aqueles que retornaram, mesmo pra um trabalho ou outro, já tem o tópico Dubladores que voltaram à ativa. Mais um: Antônio Patiño - Falecido em 2014, abandonou a dublagem completamente acho que em 2000 depois da morte de sua esposa, algo que o abalou muito. Eles Desistiram de Dublar - Reinaldo - 15-05-2020 alguns Aposentadoria Carlos Marques Glória Ladany - antes de falecer Henrique Ogalla - antes de falecer Isaac Schneider Maximira Figueiredo - antes de falecer Roberto Macedo Silvio Navas - antes de falecer Sumára Loouise "Ligados a arte" Danton Mello Diego Marques Dione Leal Emerson Caperbat - antes de falecer Oberdan Júnior Patrick Oliveira Ricardo Pettine Selton Mello Tatyane Goulart Outras Profissões Bianca Alencar Bruno Miguel Eduardo Serandini Iara Riça Rodrigo Relva Teresa Cristina Thiago Farias Saúde Teresa Anquetin Mudaram de país Jussanam Dejah Francis Clay Noeli Santisteban Rosana Peres SuperBomber3000 Escreveu:O Francisco Quintiliano chegou a desistir da carreira por algum tempo, mas voltou recentemente. discutível, pra mim foi retorno momentaneo Eles Desistiram de Dublar - Kevinkakaka - 15-05-2020 Reinaldo Escreveu:algunsO Quintiliano apareceu faz pouco tempo em créditos de produções da Som de Vera Cruz e BlueBird. Não é momentâneo se ele vem "brotando" desde o começo do ano passado. Eles Desistiram de Dublar - Reinaldo - 15-05-2020 Kevinkakaka Escreveu:O Quintiliano apareceu faz pouco tempo em créditos de produções da Som de Vera Cruz e BlueBird. Não é momentâneo se ele vem "brotando" desde o começo do ano passado. essas infos são de 2020? só vi uma vez em produção do ano passado com ele. pra mim pareceu momentanea, mas deve ser gradual então. Eles Desistiram de Dublar - SuperBomber3000 - 15-05-2020 Reinaldo Escreveu:alguns Diego Marques continua dublando regularmente que eu saiba. Tal como a Bianca Alencar também continua regular Eles Desistiram de Dublar - Reinaldo - 15-05-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Diego Marques continua dublando regularmente que eu saiba. troquei legal os nomes era pra ser Bianca Salgueiro Diego Larrea Eles Desistiram de Dublar - SuperBomber3000 - 15-05-2020 Reinaldo Escreveu:essas infos são de 2020? só vi uma vez em produção do ano passado com ele. pra mim pareceu momentanea, mas deve ser gradual então. Dublou um anime agora em 2020 chamado Drifting Dragons. Aliás, olha a mensagem que eu te mandei no privado. Eles Desistiram de Dublar - SuperBomber3000 - 18-05-2020 Rafaela Veronese Ela dublou alguns animes na Álamo na época do Animax, mas depois disso nunca mais a escutei em nada. Eles Desistiram de Dublar - RHCSSCHR - 23-07-2020 A Nair Silva anunciou que se aposentou da dublagem. |