![]() |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores Químicas Entre Dubladores (/showthread.php?tid=2940) |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Super Gogeta - 21-09-2013 Alexandre Moreno e Márcio Simões (A Hora do Rush, A Hora do Rush 2, A Hora do Rush 3 e O Show dos Looney Tunes). Melhores Químicas Entre Dubladores - Phelipe Muniz - 06-11-2013 Gustavo Pereira e Adriana Torres Hermes Baroli e Raquel Marinho Marcelo Garcia e Sylvia Salustti Felipe Grinnan e Raquel Marinho Manolo Rey e Maíra Góes Luiz Laffey e Angelica Santos Melhores Químicas Entre Dubladores - Tommy Wimmer - 27-01-2014 Marcus Jardym e Silvia Goiabeira (Aladdin, A Princesa Encantada) Caio Cesar e Indiane Christiane (Digimon, Harry Potter) Marcelo Pissardini e Wendel Bezerra (Kick Buttowski, Bob Esponja) Melhores Químicas Entre Dubladores - Daniel Felipe - 13-03-2014 Nestes últimos dias eu estou vendo Zorro: A Espada e a Rosa e eu vi que tem uma que e muito boa Alexandre Marconatto (Diego) e Eleonora Prado (Esmeralda) (Zorro: A Espada e a Rosa) Melhores Químicas Entre Dubladores - MAGA - 06-11-2014 José Soares e Waldir Guedes(Nos curtas do gordo e o magro) Melhores Químicas Entre Dubladores - Thiago Novais - 30-07-2015 Marcos Souza e Clécio Souto (Kenan & Kel, Trilogia O Hobbit e Anjos da Lei 2) Melhores Químicas Entre Dubladores - Daniel Felipe - 30-07-2015 Thiago Novais Escreveu:Marcos Souza e Clécio Souto (Kenan & Kel, Trilogia O Hobbit e Anjos da Lei 2) Em Diários de Um Vampiro também Melhores Químicas Entre Dubladores - johnny-sasaki - 30-07-2015 Daniel Felipe Escreveu:Em Diários de Um Vampiro também Capitão América e Soldado Invernal. Melhores Químicas Entre Dubladores - Thiago Novais - 04-01-2016 Gustavo Pereira e Lina Mendes (Desventuras em Série, No Olho do Tornado, Steamboy, A Montanha Enfeitiçada e A Casa Monstro) Melhores Químicas Entre Dubladores - humprey34 - 05-01-2016 johnny-sasaki Escreveu:Capitão América e Soldado Invernal. One Tree Hill também, não contando as primeiras temporadas. |