![]() |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira (/showthread.php?tid=29073) |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Reinaldo - 02-04-2020 Paseven Escreveu:provavelmente vão estender pra mais 15 dias se quarentena e assim por diante Kevinkakaka Escreveu:A paralisação na dublagem é por tempo indeterminado, pode perguntar pra qualquer um. então me falaram que no RJ tem estúdios querendo voltar já dia 13 e que os estúdios pararam mesmo só pelo decreto da quarentena, se renovar continuam em casa. então isso de tempo indeterminado não é para todos. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Paseven - 06-04-2020 ![]() Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Kevinkakaka - 06-04-2020 Reinaldo Escreveu:então me falaram que no RJ tem estúdios querendo voltar já dia 13 e que os estúdios pararam mesmo só pelo decreto da quarentena, se renovar continuam em casa. então isso de tempo indeterminado não é para todos.Verifiquei e essa informação é falsa. Não há estúdios querendo retomar atividades no Rio. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Paseven - 06-04-2020 Reinaldo Escreveu:então me falaram que no RJ tem estúdios querendo voltar já dia 13 e que os estúdios pararam mesmo só pelo decreto da quarentena, se renovar continuam em casa. então isso de tempo indeterminado não é para todos. são paulo a quarentena vai até 15 ou 20 se abril e podendo ser renovado. estados unidos a quarentena vai até final de maio e podendo ser renovado Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - SuperBomber3000 - 06-04-2020 O pico calculado de surgimento de casos do covid-19 vai ser até o dia 20 de abril, isso é porque tem muita gente que tá infectada, mas tá com o vírus incubado ou assintomático até o momento. Então, é quase certo que até dia 20 + ou - as coisas continuarão paradas, incluindo dublagem. Após esse período, é que pode-se cogitar que as atividades voltem ao normal. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Paseven - 06-04-2020 SuperBomber3000 Escreveu:O pico calculado de surgimento de casos do covid-19 vai ser até o dia 20 de abril, isso é porque tem muita gente que tá infectada, mas tá com o vírus incubado ou assintomático até o momento. no brasil esse pico já foi alterado para maio Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - SuperBomber3000 - 06-04-2020 Paseven Escreveu:no brasil esse pico já foi alterado para maio Onde você viu isso? Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Paseven - 06-04-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso? não sei se foi num jornal ou num comentário de um infectologista no youtube. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - SuperBomber3000 - 06-04-2020 Paseven Escreveu:não sei se foi num jornal ou num comentário de um infectologista no youtube. Que eu saiba, o pico calculado é até 20 de abril. Mas com o tanto de notícia desconexa que ronda nas redes sociais hoje, fica difícil ter certeza. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - johnny-sasaki - 06-04-2020 Westworld também está com dublagem interrompida |