![]() |
Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? (/showthread.php?tid=27713) |
Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Danilo Powers - 19-12-2019 E Eu que Achava a Audiocorp Legal, Por Isso que Vivo das Dublagens do Passado, Já Me Chamaram de "Viúva das Vozes dos Anos 70 e 80'' e Sou Mesmo, Sou do Tempo de Dubladores de Prima Como André Filho e Ézio Ramos. Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Kevinkakaka - 19-12-2019 Danilo Powers Escreveu:E Eu que Achava a Audiocorp Legal, Por Isso que Vivo das Dublagens do Passado, Já Me Chamaram de "Viúva das Vozes dos Anos 70 e 80'' e Sou Mesmo, Sou do Tempo de Dubladores de Prima Como André Filho e Ézio Ramos. E você acha que antigamente não havia conflito de dubladores com estúdios? Nem troca de vozes? Cara, eu tento te defender aqui às vezes, mas você dificulta MUITO isso. Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Nagato - 31-12-2019 Kevinkakaka Escreveu:E você acha que antigamente não havia conflito de dubladores com estúdios? Nem troca de vozes? Cara, eu tento te defender aqui às vezes, mas você dificulta MUITO isso.Podem falar o que quiserem, mas antigamente era tudo feito bem mais preciosista SIM, é só pegar Winx mesmo, quase 17 anos de dublagem impecável, com pouquíssimas mudanças nos personagens mais importantes, inclusive quando alguns deles apareciam pra falar 2 palavras em certos eps... Hoje em dia nada importa mais, troca-se tudo como querem e que se danem os telespectadores. Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Nagato - 04-01-2020 Alguém sabe da direção e da nova cantora (junto da Jullie)? Ela cantou Cosmix e outras canções. Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Nagato - 30-04-2020 Estava pensando, provavelmente essa dublagem da 8 temporada não foi finalizada, ou a Discovery teria aproveitado a quarentena e passado os episódios restantes, não? Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Kevinkakaka - 01-05-2020 Nagato Escreveu:Estava pensando, provavelmente essa dublagem da 8 temporada não foi finalizada, ou a Discovery teria aproveitado a quarentena e passado os episódios restantes, não?Foi finalizada no mês de estreia. Dezembro. Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Nagato - 03-05-2020 Kevinkakaka Escreveu:Foi finalizada no mês de estreia. Dezembro.Então por que a bonita da Discovery não passa logo os episódios? Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Kevinkakaka - 03-05-2020 Nagato Escreveu:Então por que a bonita da Discovery não passa logo os episódios?Eles fizeram a mesma coisa com a primeira temporada de My Little Pony em 2011-2. Um ano ou mais pra passar tudo. Vai entender. Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Nagato - 10-05-2020 Kevinkakaka Escreveu:Eles fizeram a mesma coisa com a primeira temporada de My Little Pony em 2011-2. Um ano ou mais pra passar tudo. Vai entender.Deve ter alguma questão contratual então, não envolvendo dublagem e sim a exibição. Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? - Nagato - 11-07-2023 E então, alguém sabe quem cantou as músicas? |