![]() |
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix (/showthread.php?tid=25393) |
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Yunaru - 09-07-2021 Moossan Escreveu:Dublagem brasileira vindo? https://twitter.com/DubbingWorld/status/1413570723910664194 Se for uma dublagem da Funi igual o post indica, é bom não criar muita expectativa pro Spike ter a mesma voz do filme, né...já que deve ir pra a Dubrasil. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dratfagno - 09-07-2021 se for pra dubrasil eu consigo prever a escalaçao do andre rinaldi nele Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - OlavoRocca - 09-07-2021 O desejo de ver Bebop dublado finalmente seria atendido? Sonho com isso desde a locomotion... O filme foi apenas uma palhinha. Mas acredito que as chances de manterem o cast é muito baixa. Mas n acho que seja impossível. Mesmo sendo via Dubrasil. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Yunaru - 09-07-2021 OlavoRocca Escreveu:O desejo de ver Bebop dublado finalmente seria atendido? Talvez o Mauro Ramos seja mantido, já que ele trabalha ativamente lá desde CdZ e inclusive tá aparecendo no Megalo Box. A Miriam Fischer também já trabalhou lá, mas a Luísa Palomanes não sei. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - sominterre - 09-07-2021 Dratfagno Escreveu:se for pra dubrasil eu consigo prever a escalaçao do andre rinaldi nele Que previsão mais b*sta. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Hantsu - 09-07-2021 Yunaru Escreveu:Talvez o Mauro Ramos seja mantido, já que ele trabalha ativamente lá desde CdZ e inclusive tá aparecendo no Megalo Box. A Miriam Fischer também já trabalhou lá, mas a Luísa Palomanes não sei. A Luisa dublou cdz Omega, talvez daria pra manter ela também Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - OlavoRocca - 09-07-2021 Hantsu Escreveu:A Luisa dublou cdz Omega, talvez daria pra manter ela também Era isso que ia falar. O personagem dela, dentre todos os outros citados, é o que tem mais loops hehehe. Acho que a baixa mais sentida seja só a do Spike. Claro que tem uns secundários que foram muito bem escalados no filme mas que n voltam tbm (os velhinhos que vivem aparecendo e um dos apresentadores lá do programa de recompensas). Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - sominterre - 09-07-2021 OlavoRocca Escreveu:Claro que tem uns secundários que foram muito bem escalados no filme mas que n voltam tbm (os velhinhos que vivem aparecendo e um dos apresentadores lá do programa de recompensas). No caso desses secundários, boa parte dos dubladores já faleceram ou são aposentados, então nem tem muito o que fazer mesmo. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Jef - 09-07-2021 Dublagem da Funimation, pelo visto... Me pergunto se ao menos eles sabem da existência daquelas dublagens da Telecine. Tipo, a Sony é listada como um dos clientes da Drei Marc no site, mas realmente não acho que a administração da Funi tenha ouvido falar dessa empresa, e é bom que alguém responsável os notifique o quanto antes pra evitar ainda mais trocas do que já tivemos... Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dratfagno - 09-07-2021 sominterre Escreveu:Que previsão mais b*sta.concorda comigo que é possível? |