![]() |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes (/showthread.php?tid=23898) |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 05-05-2018 Meu casting pros novos personagens, digam o que acharam: Universo 2 Sour: Henrique Reis Pell: José Carlos Guerra Helles: Mabel Cézar Lutadores Brianne de Chateau / Ribrianne: Michelle Giudice Su Roas / Su Rose: Marina Reis Sanka Ku / Kakunsa: Giulia di Brito Vikal: Flora Paulita Hermila: Zeca Rodrigues Jimizu: Rodrigo Araújo Prum: Heitor Assali Rabanra: Rogério Viggiani Zarbuto: Hélio Vaccari Zirloin: Marco Nepomuceno Universo 3 Campari: Heitor Assali Ea: Lucas Gama Mosco: Ivo Roberto Lutadores Bollarator: Raul Ferreira Neto (caso dublem) Katopesla: Paulo Ávila Koitsukai: Ulisses Bezerra (caso dublem) Maji Kayo: Felipe Volpato Narirama: Alexandre Cruz (caso dublem) Nigrisshi: Felipe Zilse Panchia: Bruno Sutter (caso dublem) Paparoni: César Marchetti The Preecho: Rodrigo Firmo Viara: Raphael Rossatto (caso dublem) Universo 4 Cognac: Ulisses Bezerra Kuru: Jorge Destez Quitela: Carlos Falat Lutadores Caway: Rosane Correa Damon: Bruno Sutter Dercori: Alessandra Merz Gamisaras: Fernando Perón Ganos: Diego Lima Majora: Claudio Satiro Monna: Renata Villaça Nink: Heitor Assali Shantza: Fernanda Bock Shosa: Cassiano Ávila Universo 6 Vados: Priscila Franco Champa: Júnior Nannetti Fuwa: Dlaigelles Riba Assistente: Arthur Machado Lutadores Hit: Francisco Júnior Kyabe: Daniel Figueira Caulifla: Carol Valença Kale: Flávia Narciso Frost: Carlos Campanile Magetta: --- Botamo: Fábio Campos Saonel: Vagner Santos Pirina: Leonardo Camilo Dr. Rota: César Emílio Universo 9 Mojito: Sílvio Giraldi Roh: Fábio Moura Sidra: Leonardo José Lutadores Basil: Alexandre Cruz Lavender: Arthur Machado Bergamo: Sérgio Corcetti Chappil: Ramon Campos Confuri/Comfrey: Rodrigo Nanal Hopp: Tarsila Amorim Hyssop: Nestor Chiesse Oregano: Ricardo Sawaya Sorrel: Sicília Vidal Rozel: Alex Barone Universo 11 Belmond: Caio César Oliveira Khai: Ítalo Luiz Marcarita: Rebeca Zadra Lutadores Jiren: Ettore Zuim Toppo: Mauro Ramos Dyspo: Thiago Zambrano Kahseral: Robson Viggiani Tupper: Wallace Costa Cocotte: Melissa Lucena Kettol: Bruno Sutter Kunshi: Ricardo Fábio Vuon: Marcelo Salsicha Zoiray: Diego Lima *Atualizarei com o resto dos universos em breve. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Mugen - 05-05-2018 Eu acho que prefiro o Thiago Zanbrano no Belmond e a Silvia Goiabeira na Helles, e o Adrian Tatini tem que ta em algum personagem. Gostei que você escalou os cantores da franquia que também são dubladores. E é claro o Leonardo Camilo no Pirina como puro easter eggs da dublagem brasileira. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 12-05-2018 Puseram uns nomes a mais na Wikipedia. Vejam vocês mesmos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dragon_Ball_Super Embora tenha cara de fake, algumas dessas escalações pros novos personagens cairiam muito bem, como o Carlos Seidl no Roh. Mas no geral tem todo aspecto de fake mesmo. Copiaram os nomes daquele vídeo do Wendel com o Wellington e puseram uns a mais tirados não sei de onde. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 20-05-2018 Aparentemente, segundo o @julioserro16 , a Casa do Kame confirmou a Flora Paulita na Caulifla. Procurei lá e não achei a publicação, mas enfim. E eu olhei a Wikipedia e me assustei com o Wellington Lima creditado no Jiren. Realmente espero que seja só um chute de fã, o Wellington é o cara que tem mais personagens acumulados em DB até hoje, deixa o Jiren pra alguma voz nova que ainda não fez outro personagem na série. Se realmente isso for verdade vai ser mais broxante que o Yuri Chesman dublando o Daishinkan. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Ramon.S - 21-05-2018 SuperBomber3000 Escreveu:E eu olhei a Wikipedia e me assustei com o Wellington Lima creditado no Jiren. Realmente espero que seja só um chute de fã, o Wellington é o cara que tem mais personagens acumulados em DB até hoje, deixa o Jiren pra alguma voz nova que ainda não fez outro personagem na série. Se realmente isso for verdade vai ser mais broxante que o Yuri Chesman dublando o Daishinkan. Nada contra o Wellington Lima, mas como vc falou ele já dublou vários personagens desde o Dragon Ball clássico, e atualmente ele tá dublando o Majin Boo Na minha opinião o Jiren ficaria ótimo na voz do Ettore Zuim, até agora eu não ouvi ele em algum personagem relevante desde que ele se mudou pra São Paulo, tirando o Capitão Frio no Injustice 2 Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 21-05-2018 Ramon.S Escreveu:Nada contra o Wellington Lima, mas como vc falou ele já dublou vários personagens desde o Dragon Ball clássico, e atualmente ele tá dublando o Majin Boo Ele dublou o co-protagonista do filme de Yokai Watch, no caso dividiu o personagem com o Mauro Ramos. Mas fora isto ele não fez tanta coisa relevante mesmo não, foram mais pontas e coadjuvantes. Seria um ótimo Jiren em todo caso. E eu olhei a Wikipedia agora e por sorte parece que retiraram alguns nomes suspeitos de lá, incluindo o do Wellington. Pelo visto era tudo palpite mesmo. E eu queria que o julioserro16 mostrasse o link onde supostamente a Casa do Kame confirma a Flora Paulita na Kaulifla. Procurei lá e não encontrei até hoje. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - julioserro16 - 21-05-2018 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1875081525845116&id=480225505330732 Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - julioserro16 - 21-05-2018 O post é do mês passado, mas só pela Casa do Kame estar confirmando pode-se saber que a informação é confiável. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 21-05-2018 julioserro16 Escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1875081525845116&id=480225505330732 Aqui apareceu "conteúdo não encontrado". Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Hades - 21-05-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Ele dublou o co-protagonista do filme de Yokai Watch, no caso dividiu o personagem com o Mauro Ramos. Mas fora isto ele não fez tanta coisa relevante mesmo não, foram mais pontas e coadjuvantes. Seria um ótimo Jiren em todo caso. Q história é esse dele dividir o Voanyan com o Mauro Ramos? Eu vi esse filme, e me pareceu ser o Mauro em tds as formas do personagem. Será q alguém confundiu e postou na Dublapédia? Ai, ai... |