![]() |
Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes engraçados ou diferentes (/showthread.php?tid=22005) |
Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Bruna' - 29-05-2017 Reinaldo Escreveu:sim, tbem não achei nada demaisLembrei agora de um episódio do Flapjack em que fazem uma brincadeira com os nomes das moças do bar que o Falanje ia com os amigos e ao invés de dizerem os nomes originais, falaram "Fernanda Baronne, etc" e outros nomes de dubladores que eu não lembro agora. Lembrando que o dublador do Falanje é o Ronaldo Júlio, que eu acho que é muito amigo de dubladoras tipo a Mabél Cézar. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - taz - 29-05-2017 Bruna Escreveu:Que história legal, mas dizem que papagaio só repete o que ouve, então se ele chamou o André assim, deve ter ouvido outra pessoa chamando, hskjahska. Essa história é dos tempos do Orkut, não sei se consegui reproduzir com fidelidade, mas é mais ou menos isso mesmo, e se eu não me engano, quem contou foi o Élcio Romar. Élcio Romar também foi um dos últimos amigos a estar com ele em vida, no período em que já estava afastado da dublagem, doente e morando no seu estado de origem, a Bahia. Alcunha é usado no Brasil tbem, só que o uso aqui é mais restrito, não é usado na linguagem coloquial. Mas em Portugal tem o mesmo significado que 'apelido', aqui no Brasil, mas lá o significado da palavra 'apelido' é outro. Em Portugal 'apelido' (assim como no espanhol) é o que chamamos aqui de sobrenome - rs. Eles falam 'apelidos de família'. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - rodineisilveira - 06-06-2017 Tommy Wimmer Escreveu:Fernanda Fernandes (atualmente conhecida como Baronne) Alceu Silveira é a 2ª voz do Fred Flintstone no Brasil. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Reinaldo - 06-06-2017 rodineisilveira Escreveu:Alceu Silveira é a 2ª voz do Fred Flintstone no Brasil. o que falarei é bem idiota mas o nome ""Alceu" sempre eu lembro do Alceu doAlceu e Dentinho. - no original Rocky e Bullwinkle Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Tommy Wimmer - 07-06-2017 Reinaldo Escreveu:o que falarei é bem idiota mas o nome ""Alceu" sempre eu lembro do Alceu doAlceu e Dentinho. - no original Rocky e Bullwinkle Você leu a minha mente! Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Tommy Wimmer - 27-06-2017 Duda Fregonassi (Normalmente "Duda" é um nome masculino, mas a Duda Fregonassi é uma garotinha.) Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Sync - 15-02-2018 Tommy Wimmer Escreveu:Você leu a minha mente!Leram a minha também Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Nagato - 28-02-2018 Tommy Wimmer Escreveu:Duda Fregonassi (Normalmente "Duda" é um nome masculino, mas a Duda Fregonassi é uma garotinha.)Aqui onde eu moro "Duda" é mais feminino :wacko::blink: Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - dudu fontana - 19-04-2018 Zayra Zordan Daoiz Cabezudo Fernanda Fernandes Ettore Zuim Bruna Bruno Fernanda Mammana Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - rodineisilveira - 19-04-2018 Bruna Escreveu:Também não dá pra confundir nome artístico com nome real, mas sempre achei Muibo Cury um nome bem diferente. Muibo César Cury, além de ter sido dublador (lembram dele dublando o urso Fozzie [tremendo piadista infame] em Muppet Show?), foi também, por muitos anos, locutor da Rádio Bandeirantes. |