![]() |
|
Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais (/showthread.php?tid=21849) |
Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - taz - 01-05-2017 Reinaldo Escreveu:kkk fala horas. Beleza, Élcio Romar fazendo o Woody Allen rsrs. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Reinaldo - 01-05-2017 tópico com título aterado pra sermos justos.. taz Escreveu:Beleza, Élcio Romar fazendo o Woody Allen rsrs. kkk gosta de daddies ta certo. (zoeira pelamor) Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Bruna' - 01-05-2017 Nos homens penso em Alexandre Moreno, que apesar de fazer muitas comédias, tem uma das vozes mais lindas do Brasil. Hércules Franco, Marco Antônio, Élcio Romar (rs), etc. E nas mulheres, Vera Miranda e Adriana Torres, minhas divas e grandes inspirações na minha carreira artística. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Phelipe Tavares - 01-05-2017 De homens tem acho sexy o Guilherme Briggs, Raphael Rossatto, Marco Antônio Costa, Márcio Dondi e Maurício Berger Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Maldoxx - 01-05-2017 Mulheres - Adriana Torres, Priscila Amorim, Miriam Ficher, Silvia Goiabeira, Mabel Cezar Homens - McKeidy Lisita, Raphael Rossato, Francisco Brêtas, Robson Kumode, Marcelo Campos Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - taz - 01-05-2017 Reinaldo Escreveu:kkk gosta de daddies ta certo. (zoeira pelamor) Woody Allen tá mais pra Grandpa - rs - hoje. Brincadeiras a parte, é muito relativo isso, na verdade nem sei dizer. Sempre achei que a Vera Miranda conseguia imprimir muita sensualidade no tom. Juraciara Diácovo tbem. Ruth Schelske, Sandra Campos, ih tanta gente. Masculinas, é muito variável, mas imbatível mesmo só o Luís Manuel dublando o Fred do Scooby Doo rsrsrsrsrs. 'Vamos nos dividir e procurar pistas...'. Mais sensual do que isso, só a Vera Miranda fazendo "Miaauu" no filme do Batman - rs. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Reinaldo - 01-05-2017 taz Escreveu:Woody Allen tá mais pra Grandpa - rs - hoje. kkk verdade. mas a voz dele ta só mais grave se for comparar com os anos 80 que ele dublava direto os filmes do WA... gosto pouco de voz grave tanto feminina e masculina Teresa Cristina é bem sensual, atual diria a Mariana Torres é uma diva dublando. de homens tem o Dráusio - voz quando nova bem classudo, Paulo Celestino tbem (com o sotaque carioca claro rs), Válter Santos tbém no RJ lembraram o Berger ele tem o tom grave bem interessante mesmo. vão me apedrejar mas não acho nem da Miriam Ficher nem a Angélica Santos sensual, pra mim ficam meio infantis quando "sensualizam". Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - taz - 01-05-2017 Reinaldo Escreveu:gosto pouco de voz grave tanto feminina e masculina Esse negócio de 'sensual' tem um leque enorme de opções. Tem gente que curte vozes sensuais meio 'infantis'. Outro vozes mais 'maduras'. O pessoal não curte muito, mas já havia comentado isso antes, eu curto quando colocam dubladoras mais experientes, pra dublar atrizes mais jovens. Parece que confere a elas um certo 'poder', que eu acho realmente fascinante. Em alguns casos é estranho, mas tem caso que fica muito legal. Agora, existem casos de que o cara/mina não tem uma voz 'sensual', mas sabe fazer o papel sensual muito bem. Um exemplo disso é o Antônio Patiño. Ele tem um timbre bem incomum, e consegue usar bem os artifícios que tem na voz. Outro exemplo, é o Orlando Prado tbem. Sabem usar a voz que tem e jogam pra qualquer canto, inclusive pra 'sensualizar', se é que esse o termo. Pra mim isso demonstra que não precisa ter aquele vozeirão todo, sabendo usar a voz que tem, o cara cabe em qualquer papel. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Reinaldo - 01-05-2017 é verdade que depende do dublador tbema hora... mas por curtir tons graves, pra mim fica estranho dizer que tons agudos ficam bem "sensualizando". um exemplo diria a Iara Riça tem voz de bem Lolita mas pra mim fica muito estranho sensualizando porque lembro logo da Arlequina kkk ai fica meio pastelão. esqueci de falar do Ettore Zuim e do Duda Ribeiro e os dos dublaram o Batman em algum momento rs; Alfredo Rollo e o Dado Monteiro em sampa tbem acho legais. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais - Eddie - 02-05-2017 Tem tantas vozes sensuais, bora postar. |