Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? (/showthread.php?tid=17324)

Páginas: 1 2 3

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - Lady Vamp - 14-05-2013

Leo Camilo em Sp e Ricardo Telles no RJ

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - BrunaMarzipan - 14-05-2013

Lady Vamp Escreveu:Leo Camilo em Sp e Ricardo Telles no RJ
:fruta <ta>

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - Daniel Felipe - 02-06-2013

Heitor Romeu Escreveu:Pela sua lógica, morreu o dublador tem que morrer o ator? Newton da Matta marcou no ator, mas não é o único que podia dublá-lo. Eu acho a melhor opção atualmente o Leonardo Camillo.
voce esta interpretando de um mal jeito

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - Daniel Felipe - 02-06-2013

Lady Vamp Escreveu:Leo Camilo em Sp e Ricardo Telles no RJ
na boa eu não vi o Ricardo Telles no G.I.Retaliação eu não sei como ficou então não fiquem julgando ta e eu não ouvi a voz dele ainda

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - Gabriel Firmeza D+ - 15-10-2013

Pra mim o Leonardo Camilo deveria ser a voz oficial do Bruce Willis. Mas já que os cariocas teimam em não chama-lo, então que seja o Hélio Ribeiro.

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - johnny-sasaki - 15-10-2013

Bruce Willis Escreveu:Péssima a dublagem do bruce willis no G.I.Joe Retaliação,o estranho é que é uma voz no trailer e outra no filme...
Eduardo Borghert no Bruce Willis já tô me acostumando,e Duro de Matar 5 até que entrou numa sintonia legal o Grinnan com o Borghert

pena que Duro de Matar 5 foi uma completa desonra pra série.Quando se tem o fantástico Duro de Matar original,realmente fica difícil fazer algo que chegue aos pés dele,mas não precisava sair um lixo como foi o 5...

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - Jake Caballero - 29-10-2013

A interpretação do Eduardo Borghert não é ruim no Bruce Willis,mas só foi essa reclamação toda por causa dele não ter uma voz parecida com a do Antigo dublador,mas eu pessoalmente prefiro que seja Assim: LEONARDO CAMILO EM SP / EDUARDO BORGHERT EM RJ (NÃO GOSTO DA INTERPRETAÇÃO DO HÉLIO RIBEIRO),tanto que se ver a interpretação do hércules Fernando e Ricardo telles é melhor que não arrisquem mais escalações pq só tá só piorando,já descobriram o potencial do Leonardo camilo e não deixaram ele no RJ,então no rio ou Eduardo borghert ou Hélio Ribeiro e pronto foram os melhores comprado aos outros.

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - Jake Caballero - 10-07-2014

O Eduardo Borgerth comentou no Facebook (E em entrevistas) sobre essas criticas quanto a sua dublagem no Ator (Bruce Willis):

-"Eu Tinha Feito Duro de Matar 4 e o dublador do duro de matar,do Bruce Willis,é um dos melhores dubladores que já apareceram,o cara era fantástico";
-"Então minha Tarefa de Substituir ele era muito ingrata,não certamente por causa da voz,porque minha voz é mais ou menos leve,não te no a voz muito pesada,era mais por conta da inflexão,do jeito malandro dele de ser,sarcástico e irônico;e eu fiz ele muito Nêutro como é o original,só que o dublador original ele botava muito mais "molho" e ironia,eu por acaso na internet eu vi um fã fazendo uma avaliação do meu trabalho,não esperava,não fui "catar" isso".
-"Ela foi muito precisa,ela não esculcou,não falou nada,disse: "Eu Gostei mas,achava que deveria ter feito a dublagem com mais malandragem,com mais molho,mais sarcasmo";e eu em vez de ficar assim...me sentindo ofendido,eu gostei daquela avaliação,daquela critica e no Duro de Matar 5 eu fiz justamente aquilo que ela sugeriu,"botei" mais molho,ironia...
Agradeço as pessoas que fazem uma critica com boa vontade,com uma honestidade mesmo.