![]() |
|
Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Malévola: e fomos surpreendidos novamente. (/showthread.php?tid=15228) |
Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Lucas Quaresma - 14-06-2014 A Delart tinha rejeitado a dublagem de Malévola. Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - mariasantos1247 - 29-06-2014 Renato R! Escreveu:Bom, assim como todos, eu também queria muito que a Miriam tivesse dublado a Angelina nesse filme, mas justiça seja feita, eu assisti o filme e a Eleonora fez um excelente trabalho, não ficou devendo em absolutamente nada. E acho que o lance da voz ser mais próxima da Angelina faz diferença, pois como algumas reações foram deixadas no original, não deu aquela mudança brusca de voz nessa transição. Acho que quem fez o Sharlto Copley foi o Wendel Bezerra. Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - mariasantos1247 - 29-06-2014 Foi mal, me confundi, pensei que o Sharlto Copley era o Diaval. Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Heitor Romeu - 29-06-2014 Segundo uma foto que a Gabriela Milani postou no Facebook da tela de cinema com o elenco do filme, o Rei Stefan foi dublado por Mario Luiz, mas eu não faço ideia de quem seja este. Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Kevinkakaka - 28-04-2020 Até hoje me lembro quando os paulistas começaram a divulgar... Acho que o Bruno Mello vazou foto da tela enquanto gravava o personagem dele. E eu perguntei a Miriam se ela não havia dublado, via messenger. E ela me perguntou "mas o filme ainda não foi dublado, foi?". Nossa, foi de partir o coração... rs Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Paseven - 28-04-2020 Kevinkakaka Escreveu:Até hoje me lembro quando os paulistas começaram a divulgar... Acho que o Bruno Mello vazou foto da tela enquanto gravava o personagem dele. E eu perguntei a Miriam se ela não havia dublado, via messenger. E ela me perguntou "mas o filme ainda não foi dublado, foi?". Nossa, foi de partir o coração... rs ainda não superei, parabens por reviver esse momento 5 anos depois rs Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Kevinkakaka - 28-04-2020 Paseven Escreveu:ainda não superei, parabens por reviver esse momento 5 anos depois rs6 anos, amigo rs Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Renato R! - 28-04-2020 Direto do túnel do tempo... Engraçado que vendo algumas entrevistas da Mirian, ela diz que até hoje recebe parabéns pela dublagem da Malévola e precisa ficar explicando que não foi ela, coitada rsrsrs Mas agora que já passou tanto tempo e com 2 filmes não consigo mais desassociar a Eleonora da personagem, pelo menos pra mim, já ficou marcada. Inclusive acho que ela tem tudo pra dublar a Angelina de novo em Os Eternos, né? Tudo parece apontar pra isso (Mirian já tem personagem no MCU e a Eleonora além de já ter dublado a Angelina pra Disney, nunca participou dos filmes da Marvel). Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Paseven - 28-04-2020 Kevinkakaka Escreveu:6 anos, amigo rs não precisava me chamar de velho hahahhaa Malévola: e fomos surpreendidos novamente. - Paseven - 28-04-2020 Renato R! Escreveu:Direto do túnel do tempo... quem a miriam fez ? |