Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme (/showthread.php?tid=14401)

Páginas: 1 2 3

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Gabriel Firmeza D+ - 14-04-2014

Eai pessoal já sabem o casting completo dos filmes "12 Anos de Escravidão", "Clube de Compra Dallas" e "Nebraska"??

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Danilo Powers - 14-04-2014

Também Espero, Logo Mais Fecharei Este Tópico.

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - RHCSSCHR - 15-04-2014

RHCSSCHR Escreveu:Segundo o Laffey em seu face, a dublagem de 12 Anos de Escravidão foi realizada na Vox Mundi, com direção de Francisco Brêtas.

Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Eai pessoal já sabem o casting completo dos filmes "12 Anos de Escravidão", "Clube de Compra Dallas" e "Nebraska"??

Eu não tenho o casting completo de 12 Anos de Escravidão, mas uma coisa eu sei: Teve 2 dublagens!! Uma, como eu citei, foi realizada na Vox Mundi, com direção de Francisco Brêtas, com Luiz Laffey no Chiwetel Ejiofor, segundo Luiz Laffey no Facebook. Ainda segundo o Renato R!, teve Nestor Chiesse no Michael Fassbender. Provavelmente é dublagem pra avião. (A Vox Mundi costuma dublar filmes pra avião).

A outra dublagem, segundo o Clube Versão Brasileira, é carioca e foi feita na TV Group (???), com direção de Marisa Leal, com Marco Moreira nos atores Tony Bentley e Rob Steinberg, Francisco Júnior no Scoot McNairy e Marisa Leal na Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - RHCSSCHR - 03-06-2014

Daniel Felipe Escreveu:Cara quem será que dublou McConaughey e o Leto no Filme Clube de Compra Dallas no Leto tomara que tenha sido o Alexandre Moreno por que nesse filme o Leto faz um travesti

O elenco já tá no Dublapédia. Foi Ronaldo Júlio no MCConaughey e Clécio Souto no Leto - http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?20518-Clube-de-Compras-Dallas-%28Dallas-Buyers-Club%29&highlight=clube+de+compras+dallas

RHCSSCHR Escreveu:Segundo Tatá em seu face, Tatá Guarnieri dublou o Steve Coogan, e Isaura Gomes dublou a Judi Dench em Philomena.

Philomena foi dublado na Vox Mundi. Só não se sabe se essa é a versão oficial.

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - RHCSSCHR - 03-06-2014

Mc Jake Escreveu:Com Certeza O Lobo de Wall Street Foi Um Show dele com o Jonah Hill

Parece que O Lobo de Wall Street recebeu uma redublagem da BKS pro Netflix.

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Phelipe Muniz - 13-06-2014

E a dublagem dos Indicados ao Oscar 2014 ficou assim:

-12 Anos de Escravidão: TV Group Digital (era para estar disponível em Blu-ray/ DVD, mas por razão desconhecida acabou sendo lançado sem a dublagem) e Vox Mundi (Avião).
Obs: Apesar do estudio ser a TV Group Digital, o elenco é carioca.
- Capitão Phillips: Delart
- Clube de Compras Dallas: Cinevídeo
- Ela: Dublavídeo
- Gravidade: Wan Macher
- O Lobo de Wall Street: Delart e BKS (Netflix)
- Nebraska: Dublavídeo
- Philomena: Clone e Vox Mundi (Avião)
- Trapaça: Dublavídeo

Bônus: A Grande Beleza (o vencedor de melhor filme estrangeiro) foi dublado na Lexx pra Blu-Ray/ DVD.

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Danilo Powers - 13-06-2014

Já Estou Fechando Este Tópico Agora, Valeu a Todos que Opinaram.

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Daniel Felipe - 13-06-2014

Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:E a dublagem dos Indicados ao Oscar 2014 ficou assim:

-12 Anos de Escravidão: TV Group Digital (era para estar disponível em Blu-ray/ DVD, mas por razão desconhecida acabou sendo lançado sem a dublagem) e Vox Mundi (Avião).
Obs: Apesar do estudio ser a TV Group Digital, o elenco é carioca.
- Capitão Phillips: Delart
- Clube de Compras Dallas: Cinevídeo
- Ela: Dublavídeo
- Gravidade: Wan Macher
- O Lobo de Wall Street: Delart e BKS (Netflix)
- Nebraska: Dublavídeo
- Philomena: Clone e Vox Mundi (Avião)
- Trapaça: Dublavídeo

Bônus: A Grande Beleza (o vencedor de melhor filme estrangeiro) foi dublado na Lexx pra Blu-Ray/ DVD.

que bom que o Mistério já foi resolvido já sabemos quem dublou

Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Danilo Powers - 13-06-2014

Está Fechado Agora, Valeu a Todos.