Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 03-02-2014

Bem Pessoal,O Resultado Foi: 3 X 2 X 1 = Márcio,Tatá Guarnieri,Ricardo Schnetzer.

Márcio Ganhou...
Agora Lanço,Quem é A Melhor Voz Pro...Will Smith
[Imagem: attachment.php?attachmentid=118&d=1339091027]

Márcio Simões X Marco Ribeiro

[Imagem: Marciosimoes.JPG] [Imagem: imagem_MR.JPG]

Pra Mim é o Márcio,Pois Ele Tem Um Tom de Voz Incrivelmente Igual ao Original do Will...
Dando Destque Pela Atuação Dele No Will Em: Hitch e Bad Boys

E o Marco Ribeiro Atuou "Bem" Nele Apenas,em : Hitch.

Aliás Gosto Da Atuação do Manolo Rey Nele,Tanto em Maluco no Pedaço,como naquele filme: Feita Por Encomenda,e na participação em Elas e Eu

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Daniel Felipe - 03-02-2014

Márcio Simões no Will Smith
cara vc errou vc colocou o nome do dublador ao inves de colocar o nome do will smith

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - RiddleTC - 03-02-2014

Manolo Rey supera os dois juntos

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 03-02-2014

Daniel D.Scherer Escreveu:Márcio Simões no Will Smith
cara vc errou vc colocou o nome do dublador ao inves de colocar o nome do will smith

Tem Razão,é q tô com muito sono...
Ma Responde ae...

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - hinotojr - 05-02-2014

Will Smith certamente Marcio Simões.
Fiquei chateado em assistir A PROCURA DA FELICIDADE sem a voz dele, mas a dublagem está aceitável.
:|

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Ingrid L. - 05-02-2014

No Will Smith? Também acho melhor o Marcio Simões mesmo.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - RHCSSCHR - 05-02-2014

hinotojr Escreveu:Will Smith certamente Marcio Simões.
Fiquei chateado em assistir A PROCURA DA FELICIDADE sem a voz dele, mas a dublagem está aceitável.
:|

Em À Procura da Felicidade, Will Smith foi dublado pelo José Luiz Barbeito, voz de Kazuma em Yu Yu Hakusho e dublador oficial do falecido Philip Seymour Hoffman. Eu gostei da interpretação que Luiz Barbeito deu para o Will, mas por Márcio Simões ser o dublador oficial dele e também pela boa interpretação, prefiro o Márcio.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - hinotojr - 06-02-2014

A voz do José Luiz, sempre que escuto, me lembra do Dexter! (laboratório de dexter).
isaudhdsuiahsadi.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - usernet - 09-02-2014

Apesar de ter gostado da dublagem do Marco Ribeiro em Inimigo do Estado, prefiro o Márcio Simões dublando o Will. Aliás poderiam padronizar mais as dublagens para alguns atores em filmes dublados.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 09-02-2014

5X1 Pro Márcio Simões,e Um Voto Pro Manolo...

E Hoje Lançando...Melhor Voz Paulista Para o Arnold Schwanneger (Como Sei Que o Garcia Jr. Ganha de Lavada de Qualquer Um Que Dublou no Rio...)

[Imagem: arnold_schwarzenegger_training.jpg]
Cassius Romero X Affonso Amajones

[Imagem: Cassius%2BRomero.jpg][Imagem: Afonso.jpg]

Na Minha Opnião,Não Só Como Fã do Arnold,Se Tem Alguém Que Faz Um Tom Muito Parecido Com o do Garcia Jr. é o Cassius Romero,Não é a Toa que Quando Vi Pra DVD o Filme Exterminador do Futuro (Nem Percebi a Diferença...) Achei Que Era o Garcia Dublando o Arnold.
Mas,Quando Vi Um Filme do Arnold Mais Novo Na Tv Paga,e Vi Que Era o Affonso Nem Deu Pra Assistir Bem,Não Encaixa em Nada...
Já em DVD,Vi o Filme Inferno Vermelho e Gostei de Quem o Dublou,Não Sei se é o Amajones ou o Cassius,mas Sei Que A Dublagem é Paulista.
Bem Deixem Seus Votos Abaixo,Acho Que o Cassius Devia Dublá-lo Mais em Sampa..