![]() |
|
Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? (/showthread.php?tid=13284) |
Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? - Duke de Saturno - 26-06-2022 QueDrogaCharlie Escreveu:E Se Caso O Carlos Alberto Não Puder Mais Dublar O Homer Simpson O Milton Parisi Seria Um Ótimo Substituto Pro Homer Tbm!Concordo!
Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? - Dunkinho - 29-06-2022 Eu fico imaginando quem vai dublar a Amy Rose na série do Sonic que estreia esse ano na Netflix. Eu tinha pensado uma vez se a Jéssica Vieira se encaixaria, porque o timbre dela de uns tempos pra cá tem se assemelhado bastante com a da Ana Lúcia Menezes, mas ela já dublou o Tails (embora não sei se ela vai permanecer ou se a Vii Zedek vai assumir o personagem de vez). A Bia Menezes e a Lina Mendes também seriam excelentes opções. Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? - Duke de Saturno - 30-06-2022 Dunkinho Escreveu:Eu fico imaginando quem vai dublar a Amy Rose na série do Sonic que estreia esse ano na Netflix. Eu tinha pensado uma vez se a Jéssica Vieira se encaixaria, porque o timbre dela de uns tempos pra cá tem se assemelhado bastante com a da Ana Lúcia Menezes, mas ela já dublou o Tails (embora não sei se ela vai permanecer ou se a Vii Zedek vai assumir o personagem de vez). A Bia Menezes e a Lina Mendes também seriam excelentes opções.Creio q a Bia mais uma vez vai herdar uma personagem q era da mãe, mas assim, a Amy está de fato confirmada nesse série nova do Sonic??? Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? - Dunkinho - 30-06-2022 Raposita Escreveu:Creio q a Bia mais uma vez vai herdar uma personagem q era da mãe, mas assim, a Amy está de fato confirmada nesse série nova do Sonic???Ela apareceu em algumas artes conceituais, então provavelmente sim Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? - Duke de Saturno - 30-06-2022 Dunkinho Escreveu:Ela apareceu em algumas artes conceituais, então provavelmente simAh ss, obgda Dunkinho!
Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar? - MrDestron - 02-07-2022 Dunkinho Escreveu:Eu fico imaginando quem vai dublar a Amy Rose na série do Sonic que estreia esse ano na Netflix. Eu tinha pensado uma vez se a Jéssica Vieira se encaixaria, porque o timbre dela de uns tempos pra cá tem se assemelhado bastante com a da Ana Lúcia Menezes, mas ela já dublou o Tails (embora não sei se ela vai permanecer ou se a Vii Zedek vai assumir o personagem de vez). A Bia Menezes e a Lina Mendes também seriam excelentes opções. A Bia é a sucessora natural da Ana Lúcia, por mim tinha q ser ela. |