Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nova dublagem em Jurassic Park 3D (/showthread.php?tid=12359)

Páginas: 1 2 3 4

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Gabriel Carlos - 07-08-2013

JamesBond007 Escreveu:a dublagem nova sairá com o lançamento do blu-ray 3D alguns meses depois dos cinemas da versão 3D

Mas onde vc ficou sabendo isso man?

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - BrunaMarzipan - 07-08-2013

Lembrando que a palavra Velociraptor pode se pronunciar de várias formas, não julguem a dublagem só por uma pronuncia, que de qualquer maneira está certa.

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Eduardo K - 16-08-2013

Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Danilo Powers - 16-08-2013

Algumas Exceções Como Jomeri Pozzoli no Lugar do Drummond Por Exemplo

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - BrunaMarzipan - 16-08-2013

Eduardo K Escreveu:Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.
Pelo menos terei 3 dublagens para poder apreciar.

A unica escalação que eu não gostei na dublagem Álamo, que foi corrigido na da Herbert Richers, e eu creio que foi tambem na da Delart, foi a voz nada a ver do Tim. Carlos Falat ficou caricato demais, quantos anos ele tinha? Cheguei a pensar que era o Zézinho Cutolo, que foi quase um desrespeito ao trabalho do dublador em questão, que se sairia bem melhor que o Carlos.

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - johnny-sasaki - 16-08-2013

o filme não entrou na minha cidade.Queria tanto poder ver esse filmão de novo nos cinemas...

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Gabriel Carlos - 24-08-2013

Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!?

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Paseven - 24-08-2013

Gabriel Carlos Escreveu:Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!?

Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem.

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Gabriel Carlos - 25-08-2013

Lucifer Escreveu:Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem.

Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério.

Nova dublagem em Jurassic Park 3D - Paseven - 25-08-2013

Gabriel Carlos Escreveu:Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério.

Se foi falado não lembro, mas quem tocou no assunto foi você.

Criar suposição qualquer pessoa pode, mas a sua pergunta tem que ser feita a distribuidora (sobre relançamento de blu-rays, áudios e etc...) e não para pessoas que não tem nada haver com esse assunto.