Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 (/showthread.php?tid=10989)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - CLaudioST - 13-04-2013

Lucifer Escreveu:se tiver 2 dublagens, fica evidente que os canais de tv aberta (Globo e Record) estão comprando as séries da sony/buena vista (revenge) sem dublagem ou existe outra distribuidora para tv aberta.

Si não mim engano, minha possivel teoria que pode ser verdade, acho que só a sony pagou sozinha a dublagem pela dublavideo e contrato não dá o direito da distribuidora original buena vista usa essa dublagem da tv paga, por que ela a buena só licenciou os direitos de exibição sem dublagem pra a sony no Brasil. E assim viu a possibilidade da tv aberta compra os direitos de exibição e só a buena vista encaminhou a dublagem pra o estudio TV Group.

Seja realmente esses contratos, vai acontecer redublagem com todos seriados da buena vista estando no canal sony e outros em tv aberta, um dos casos por exemplo da serie Eu a patroa e as crianças está na emissora do SBT, caso o canal sony quiser dublagem deste seriado, a sony vai ter que bancar uma nova dublagem de todas temporadas sendo dublado no RJ ou SP de acordo que a emissora escolher tais estados.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - RafA3L - 13-04-2013

Eu vi a chamada da Rede Globo. Achei que a voz da Priscila estava dierente, e também reparei que alguns diálogos estavam diferentes em relação a versão exibida na Sony.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Daniel Felipe - 13-04-2013

gente tem duas dublagens e poto qual e o problema ta toda igual mesmo

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Guilherme Campos - 13-04-2013

A Disney tem mandado muitas coisas pra TV Group ultimamente e bancado essa, deve realmente ser contrato exclusivo pra exibição pra tv paga a da Dublavídeo...
Pra quem não sabe Revenge é produzido pela ABC, emissora nos EUA da Disney.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Paseven - 14-04-2013

e ai, foi redublado ?

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Heitor Romeu - 14-04-2013

Acabou agora. O elenco principal é o mesmo, mas algumas pontas são, obviamente, diferentes. Das que eu consegui pegar, comparando com o Dublapedia:

Amber Valletta (Lydia Davis): Angélica Santos/Sony Denise Reis/Globo
Brian Goodman (Carl Porter): Armando Tiraboschi/Sony Luis Carlos de Moraes/Globo
Christina Chang (Karrie Thurgood): Fátima Noya/Sony Luísa Viegas/Globo

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - RafA3L - 14-04-2013

Lucifer Escreveu:e ai, foi redublado ?

Totalmente.

O elenco prinicipal é o mesmo. Mas já se percebe algumas vozes diferentes, outras continuam as mesmas.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Renato R! - 15-04-2013

Bom, eu não tinha assistido dublado na Sony pra saber se tinha, de fato, duas versões ou não. Mas pra quem ainda tem dúvidas ou está desconfiado o Diego Lima confirmou no Twitter que Revenge tem, sim, duas dublagens.

O link aqui, pra quem quiser: https://twitter.com/diegolima_/status/323577580521406464

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Danilo Powers - 15-04-2013

Assisti Isso Apenas Pela Beleza das Atrizes (Em Especial a Minha Musa dos VHS Madeleine Stowe)

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - victorneto623 - 15-04-2013

verdade gente tem sim duas dublagens e é confirmado, eu tenho os episódios todos dublados da 1ª que minha amiga Gabriele gravou e disponibilizou(Internet), e gravei esse epidódio da globo e fui comparar, o locutor e diálogos são diferentes.