Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Daniel Felipe - 09-04-2026

(09-04-2026, 12:51 )Wallace Escreveu:
(09-04-2026, 11:56 )Daniel Felipe Escreveu: Como diz a Juraciara Diacovo "Quem é Jaqueline Brandão?"
Só conheço de nome; ela dirigia animações da DC, mas nem lembro direito como é a direção dela.
Eu conheço de nome e as direções dela, vendo o indo dela, já vi as produções que ela dublou mas não lembro da voz em si, vi Três Vezes Ana dublada para o SBT mas a voz dela eu não consegui criar memória afetiva

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Toomy_Shelby044 - 09-04-2026

(09-04-2026, 11:07 )AchoWallace Escreveu:

Decisão estranha p kct de pôr o Yuri Tupper no Richard Gadd. 

Aliás, tá aumentando a quantidade de produções originais HBO q vão p Cinevídeo, e pelo visto a Jackie Melo voltou a dirigir no estúdio.
Acho que o Renan Freitas teria mais haver com o ator

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Derek Valmont - 09-04-2026

(09-04-2026, 13:15 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(09-04-2026, 11:07 )AchoWallace Escreveu:

Decisão estranha p kct de pôr o Yuri Tupper no Richard Gadd. 

Aliás, tá aumentando a quantidade de produções originais HBO q vão p Cinevídeo, e pelo visto a Jackie Melo voltou a dirigir no estúdio.
Acho que o Renan Freitas teria mais haver com o ator

Concordo. Mas enfim, é a Jackie Tequila dando uma de suas peripécias.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Toomy_Shelby044 - 09-04-2026

Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - DavidDenis - 09-04-2026

(09-04-2026, 13:35 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha

Eu repetiria Marco Aurelio se fosse em SP, mesmo com ele fortão

(09-04-2026, 13:38 )DavidDenis Escreveu:
(09-04-2026, 13:35 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha

Eu repetiria Marco Aurelio se fosse em SP, mesmo com ele fortão
O Marco Aurélio tem uma voz um pouco mais grave que a do Yuri, com uma boa direção talvez ficasse bom

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Wallace - 09-04-2026

(09-04-2026, 12:58 )Daniel Felipe Escreveu: Eu conheço de nome e as direções dela, vendo o indo dela, já vi as produções que ela dublou mas não lembro da voz em si, vi Três Vezes Ana dublada para o SBT mas a voz dela eu não consegui criar memória afetiva
Eu lembrei de uma direção específica dela, q foi na série do Chucky... Porra, q dublagem horrível dessa série, cara. A série deve ser ali de 2020, e eu espero q, de lá p cá, ela tenha melhorado.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - humprey34 - 09-04-2026

Hacks voltou para sua quinta temporada com novo estúdio. A série agora está sendo dublada na Cinevídeo com direção do Oziel Monteiro. É a Alcateia perdendo mais uma série de anos só essa semana?

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Breno Leonardo - 10-04-2026

Eu conversei com o Yuri e ele disse que o documentário de Harry Potter  foi dublado na Dublavideo