Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Johnny545 - 05-04-2026

Depois dessa acho que a serie do Harry Potter vai ser dublada na IDF mesmo.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Gabriel7 - 05-04-2026

Feliz Páscoa gente

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Wallace - 05-04-2026

(05-04-2026, 18:15 )Johnny545 Escreveu: Depois dessa acho que a serie do Harry Potter vai ser dublada na IDF mesmo.
Oito meses de distância da série. Até lá, deve mudar bastante coisas.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Johnny545 - 05-04-2026

(05-04-2026, 20:19 )Wallace Escreveu:
(05-04-2026, 18:15 )Johnny545 Escreveu: Depois dessa acho que a serie do Harry Potter vai ser dublada na IDF mesmo.
Oito meses de distância da série. Até lá, deve mudar bastante coisas.
Pra mim essa série tem cara de que vai ser dublada em Sampa.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Wallace - 05-04-2026

(05-04-2026, 20:52 )Johnny545 Escreveu: Pra mim essa série tem cara de que vai ser dublada em Sampa.
E eu nem descarto a possibilidade, é mais por parecer que a dublagem do documentário foi feita mto em cima. O documentário foi anunciado meio que do nd. Assim que foi anunciado, já tinha a data de estreia ali bem próxima.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Davi Barros - 06-04-2026

(05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.

No John Lithgow foi o Carlos Silveira, na Janet McTeer foi a Cecília Lemes.
falando na dublagem de Harry Potter, o que acham do movimento do Jerry Reis pra poder ser chamado pra dublar alguém na série?
basicamente ele é um imitador que tem a voz identica ao Caio Cesar e era amigo dele, daí fanbase de Harry Potter abraçou o cara, e pelo que ele me falou já fez curso de dublagem e é ator

(06-04-2026, 00:43 )Davi Barros Escreveu:
(05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.

No John Lithgow foi o Carlos Silveira, na Janet McTeer foi a Cecília Lemes.
falando na dublagem de Harry Potter, o que acham do movimento do Jerry Reis pra poder ser chamado pra dublar alguém na série?
basicamente ele é um imitador que tem a voz identica ao Caio Cesar e era amigo dele, daí fanbase de Harry Potter abraçou o cara, e pelo que ele me falou já fez curso de dublagem e é ator
como as vezes eu converso com ele pelo Whatsapp falei pra ele aproveitar que mora em São Paulo e ir atrás dos estúdios, não ficar só no abaixo assinado

se ele for dublar alguém eu pessoalmente prefiro que ele faça algum aluno menor pras crianças serem dubladas por crianças mesmo e irem crescendo com os atores (apesar de sim ele fazer uma imitação extremamente parecida até do Harry criança)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Bruna' - 06-04-2026

Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.
Mas se ele é dublador, não vejo problema dele fazer *alguém* na série, desde que seja um personagem menor que caiba a um dublador mais novato fazer.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Wallace - 06-04-2026

(05-04-2026, 17:10 )SuperBomber3000 Escreveu: Cido também narra e faz locução em outros estúdios. Unidub/Iyuno, Marmac, The Kitchen Brazil, Dubrasil, Unisom, Dubbing & Mix e outros. Mas, é bem possível ter sido na IDF sim.
Cara, eu n tenho muita certeza. Deve ter ido p Studio Gabia ou a Centauro.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Davi Barros - 06-04-2026

(06-04-2026, 06:59 )Bruna Escreveu: Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.
Mas se ele é dublador, não vejo problema dele fazer *alguém* na série, desde que seja um personagem menor que caiba a um dublador mais novato fazer.
faz sentido, no caso a voz dele realmente é parecida com a do Caio, até quando ele fala normalmente e até quando ele tenta fandublar criança fica parecendo o Caio quando mais novo kkkk, mas eu concordo que não vai ser bom se o cara construir a carreira em cima de ficar com personagens que eram de outro dublador, embora sim acharia interessante se ele fosse chamado pra teste de personagens tipo o Sokka por essa semelhança

(06-04-2026, 12:19 )Davi Barros Escreveu:
(06-04-2026, 06:59 )Bruna Escreveu: Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.
faz sentido, no caso a voz dele realmente é parecida com a do Caio, até quando ele fala normalmente e até quando ele tenta fandublar criança fica parecendo o Caio quando mais novo kkkk, mas eu concordo que não vai ser bom se o cara construir a carreira em cima de ficar com personagens que eram de outro dublador, embora sim acharia interessante se ele fosse chamado pra teste de personagens tipo o Sokka por essa semelhança
desde que chamem pra teste e ele não duble personagens só por causa disso

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Tommy Wimmer - 07-04-2026

E quanto à aquisição pela Paramount? O estúdio planeja fundir seus serviços de streaming.