Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Erick Silver - 19-02-2025

DavidDenis Escreveu:Era o mesmo estúdio (ATMA) e a mesma série (White Lotus), pq mudariam uma escala da primeira temporada para a segunda temporada? Nem tem sentido o que você falou de "fizeram questão de continuar na segunda", é óbvio que tinha que manter na segunda, era óbvio que tinha que continuar.
O contexto do post era uma comparação da dublagem das duas temporadas.

As escalas que eu disse que eram ruins, eu citei como sendo um ponto negativo da dublagem da primeira temporada, mas que foram continuadas na segunda.

Por repetirem elas, acabou sendo também um ponto negativo da dublagem da segunda temporada. Essa questão de consistência e inconsistência é outra história.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Erick Silver - 19-02-2025

DavidDenis Escreveu:Carloz Magno, Mariana Pozatto, Nathalia Guillen, Lina Mendes... Eles funcionam na primeira temporada

Mas ainda na primeira temporada tem dubladores bons escalados errados: Cláudia Victoria, Fernando Ferraz, Nizo Neto e a própria Fernanda Hartmann

Na segunda temporada tem ótimas escalas: Alfredo Martins, Leonardo Camillo, Lina Rossana, Caio Freire, Stephany Custodi e Alexandre Moreno

E outras nem tão boas, como a repetição da Nathalia Guillen e as equivocadas Bruno Azevedo e Alex Minei em papéis errados.
Discordo sobre a Mariana Pozatto e o Nizo Neto, o resto eu concordo.

A Nathalia Guillen na Sydney Sweeney, eu gostei, por mais que eu ache que ela tava precisando ter umas consultas com a fonoaudiólogo.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - DavidDenis - 19-02-2025

Erick Silver Escreveu:Discordo sobre a Mariana Pozatto e o Nizo Neto, o resto eu concordo.

A Nathalia Guillen na Sydney Sweeney, eu gostei, por mais que eu ache que ela tava precisando ter umas consultas com a fonoaudiólogo.

Gosto da Nathalia Guillen, mas não precisava repetir a dubladora.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Yukihira - 19-02-2025

Beira o impossível gostar da Alexandra Daddario sem ser Priscila Franco ou Flávia Fontenelle. Uma pena que tivemos aquilo sem sal em White Lotus temporada 1.

Yukihira Escreveu:Beira o impossível gostar da Alexandra Daddario sem ser Priscila Franco ou Flávia Fontenelle. Uma pena que tivemos aquilo sem sal em White Lotus temporada 1.

Não gosto da Priscila Franco, então pra mim, não afetou muito.

A Flavia não creio que seria escalada nem em outro estúdio de SP.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Aoi Tori - 19-02-2025

DavidDenis Escreveu:Não gosto da Priscila Franco, então pra mim, não afetou muito
É, tá aí algo que combina com o tópico.

Aoi Tori Escreveu:É, tá aí algo que combina com o tópico.

Pode ser. Mas é aquilo, minha opinião. Achei a pior Misato.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RiddleTC - 19-02-2025

Minha opinião impopular sobre dublagem é que quando eu vou pesquisar o trabalho de uma pessoa nova no ramo e vejo que ela é parente de veterano eu já perco metade da admiração pq eu sei que a pessoa não teve as mesmas dificuldades pra se inserir

É meio papo de amargurado msm mas é isso

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 20-02-2025

Pra mim a lenda Cléber de Castro deveria dublar o Harrison Ford

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RoniSilva22 - 20-02-2025

Raposita Escreveu:Pra mim a lenda Cléber de Castro deveria dublar o Harrison Ford
Mas Será Qué Ficaria Bom?