![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - MrDestron - 28-03-2022 Pedro Cruz Escreveu:Thermae Romae Novae estreou, e parece que todo mundo esqueceu, mas também pudera, né? Parece q foi dublado na SDVC e com direção de Wagner Follare (primeiro anime q ele dirige, né?) Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 28-03-2022 MrDestron Escreveu:Parece q foi dublado na SDVC e com direção de Wagner Follare (primeiro anime q ele dirige, né?) É o que estava nos créditos da Netflix; não sei se é a primeira direção dele com anime, acho que já o nome dele como diretor de outra coisa, mas nem lembro o que poderia ser. Animes dublados (2022) - MrDestron - 28-03-2022 Pedro Cruz Escreveu:É o que estava nos créditos da Netflix; não sei se é a primeira direção dele com anime, acho que já o nome dele como diretor de outra coisa, mas nem lembro o que poderia ser. O Wagner dirigiu na SDVC o filme Tratamento de Realeza, outra produção na Netflix tbm. Animes dublados (2022) - DavidDenis - 28-03-2022 Se já falaram, perdão, mas qual é este estúdio que o Gustavo Nader dirigiu os filmes resumos de Ataque dos Titãs? Nunca tinha ouvido falar. E não sabia do Gustavo dirigindo. Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 29-03-2022 DavidDenis Escreveu:Se já falaram, perdão, mas qual é este estúdio que o Gustavo Nader dirigiu os filmes resumos de Ataque dos Titãs? Nunca tinha ouvido falar. E não sabia do Gustavo dirigindo.Artworks Digital Studio Brasil. É novo, tem nem 2 anos que ele existe. Animes dublados (2022) - Jef - 29-03-2022 TheIsackChannel Escreveu:Artworks Digital Studio Brasil. É difícil afirmar muita coisa. Ainda porque é difícil achar sobre essa "empresa" na internet por ser um nome fantasia da Artworks Entertainment. Nem CNPJ isso tem, e o fato do site oficial ainda estar na fase "COMING SOON" dificulta mais de conseguirmos outras informações. Isso tá parecendo na verdade aquela parada dos créditos oficiais da Viz sobre a dublagem da série de Boruto. Creditaram uma tal de "Keywords Studios Brazil", quando na verdade é a Maximal Studio dublando, que ainda usa o nome do estúdio para dublar mas seu site diz ser associado com a Keywords. Mesma coisa sobre a Marmac em trabalhos da Dubbing House, onde é creditada como "Dubbing House Brazil". Animes dublados (2022) - Jef - 02-04-2022 A HBO Max aparentemente vai começar a trazer títulos da Fundação Japão no catálogo, já que anunciaram Kids on the Slope para ser exibido ainda esse mês lá, que tem dublagem em espanhol latino produzida por ela. Isso possivelmente abriria caminho para outros títulos, como aquele remake de Astro Boy que foi dublado na Unisom mas não lançado aqui,além de outros títulos inéditos aqui. Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 02-04-2022 Jef Escreveu:A HBO Max aparentemente vai começar a trazer títulos da Fundação Japão no catálogo, já que anunciaram Kids on the Slope para ser exibido ainda esse mês lá, que tem dublagem em espanhol latino produzida por ela. Então talvez seja aí que esse desenho do Astro Boy vai parar. Será que dá para chamar de "remake"? Pelo que eu vi, não parece ser baseado na história original, parece mais um desenho educativo usando o personagem. OlavoRocca Escreveu:Gente, só eu estou curioso com o que tá havendo com Yashahime? Faz é tempo que n sai um episódio dublado. Já tá com diferença de quase 10 episódios entre dublado e legendado... Será que vão cancelar essa dublagem? :/ Bom, ontem estreou um episódio: https://twitter.com/AnimeDubladoBR/status/1510029246751813633?s=19 Já tinha voltado a lançar antes? Animes dublados (2022) - Kevinkakaka - 02-04-2022 Jef Escreveu:Isso tá parecendo na verdade aquela parada dos créditos oficiais da Viz sobre a dublagem da série de Boruto.A Maximal virou filial da Keywords no Brasil já faz algum tempo. É como a Vox Mundi, que virou filial da VSI, mas ainda assina com seu nome original. Animes dublados (2022) - Jef - 02-04-2022 Pedro Cruz Escreveu:Então talvez seja aí que esse desenho do Astro Boy vai parar. Usei a palavra errada mesmo. Tem mais cara de reboot educativo pra falar a verdade. |