![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023 DavidDenis Escreveu:Eu não gosto da Marli na atriznão perguntei Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Yukihira - 30-04-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Suponho que Wirley e Adriana Torres tenham feito remoto mesmo, no caso da Adriana a personagem usar máscara pode ter ajudado um pouco na hora de mixar. Mas o resto deve ter sido todo mundo presencial. O Wirley fez presencial, já divulgaram no perfil da Sony e da Atma algumas fotos dele no estúdio. Sobre a atriz, acho que na Atma não teria muita opção fora a Shallana. Nos elencos do Alex Minei também tem a possibilidade da Leila Di Castro, mas não vejo ela dublar nada fora produções com direção dele. Acredito que também tinha a possibilidade da Beatriz Villa, Ronsangela Mello ou Kate Kelly, mas a Shallana ainda me parece a melhor opção. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maldoxx - 30-04-2023 Bruna Escreveu:não perguntei Galera, na boa, vocês pegam pesado às vezes.... Ele só esboçou um comentário, talvez tenha quotado errado, etc, etc. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023 Ai rsrs só falei que não perguntei, não xinguei o cara... Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Yukihira - 30-04-2023 Mas ainda soa extremo e desnecessariamente rude. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023 Eu achei engraçado, desculpa ![]() Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 30-04-2023 Yukihira Escreveu:Sobre a atriz, acho que na Atma não teria muita opção fora a Shallana. Nos elencos do Alex Minei também tem a possibilidade da Leila Di Castro, mas não vejo ela dublar nada fora produções com direção dele. Acredito que também tinha a possibilidade da Beatriz Villa, Ronsangela Mello ou Kate Kelly, mas a Shallana ainda me parece a melhor opção. Mesmo não perguntando vou opinar. Kate seria muito mal escalada, Leila seria melhor escolha dessas citadas. Maldoxx Escreveu:Galera, na boa, vocês pegam pesado às vezes.... Só comentou opinião pessoal, nem foi direcionado a Bruna. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 30-04-2023 Reinaldo Escreveu:Mesmo não perguntando vou opinar. Kate seria muito mal escalada, Leila seria melhor escolha dessas citadas. Pra mim pareceu só uma brincadeira "meio pesada", acho que vocês entenderam errado. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 30-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Pra mim pareceu só uma brincadeira "meio pesada", acho que vocês entenderam errado. Relaxa só comentei que não foi nada pessoal deles e que o pessoal achou como coice da Bruna Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 01-05-2023 Mas concordamos que a Shallana é boa, é o que importa. Acho que a Carla Martelli iria bem também na atriz |