Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023

DavidDenis Escreveu:Eu não gosto da Marli na atriz
não perguntei

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Yukihira - 30-04-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Suponho que Wirley e Adriana Torres tenham feito remoto mesmo, no caso da Adriana a personagem usar máscara pode ter ajudado um pouco na hora de mixar. Mas o resto deve ter sido todo mundo presencial.

O Wirley fez presencial, já divulgaram no perfil da Sony e da Atma algumas fotos dele no estúdio.

Sobre a atriz, acho que na Atma não teria muita opção fora a Shallana. Nos elencos do Alex Minei também tem a possibilidade da Leila Di Castro, mas não vejo ela dublar nada fora produções com direção dele. Acredito que também tinha a possibilidade da Beatriz Villa, Ronsangela Mello ou Kate Kelly, mas a Shallana ainda me parece a melhor opção.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maldoxx - 30-04-2023

Bruna Escreveu:não perguntei

Galera, na boa, vocês pegam pesado às vezes....

Ele só esboçou um comentário, talvez tenha quotado errado, etc, etc.

Ai rsrs só falei que não perguntei, não xinguei o cara...

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Yukihira - 30-04-2023

Mas ainda soa extremo e desnecessariamente rude.

Eu achei engraçado, desculpa

[Imagem: 53Ns.gif]

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 30-04-2023

Yukihira Escreveu:Sobre a atriz, acho que na Atma não teria muita opção fora a Shallana. Nos elencos do Alex Minei também tem a possibilidade da Leila Di Castro, mas não vejo ela dublar nada fora produções com direção dele. Acredito que também tinha a possibilidade da Beatriz Villa, Ronsangela Mello ou Kate Kelly, mas a Shallana ainda me parece a melhor opção.

Mesmo não perguntando vou opinar. Kate seria muito mal escalada, Leila seria melhor escolha dessas citadas.

Maldoxx Escreveu:Galera, na boa, vocês pegam pesado às vezes....

Ele só esboçou um comentário, talvez tenha quotado errado, etc, etc.

Só comentou opinião pessoal, nem foi direcionado a Bruna.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 30-04-2023

Reinaldo Escreveu:Mesmo não perguntando vou opinar. Kate seria muito mal escalada, Leila seria melhor escolha dessas citadas.

Só comentou opinião pessoal, nem foi direcionado a Bruna.

Pra mim pareceu só uma brincadeira "meio pesada", acho que vocês entenderam errado.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 30-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Pra mim pareceu só uma brincadeira "meio pesada", acho que vocês entenderam errado.

Relaxa só comentei que não foi nada pessoal deles e que o pessoal achou como coice da Bruna

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 01-05-2023

Mas concordamos que a Shallana é boa, é o que importa.

Acho que a Carla Martelli iria bem também na atriz