![]() |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821) |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Danilo Powers - 15-08-2024 GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]94477[/ATTACH] Coincidentemente Viriam a Se Reencontrar pra Dublar o Will Smith em um Comerical Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gabriel - 15-08-2024 [ATTACH=CONFIG]94488[/ATTACH] Só os brabos. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 16-08-2024 GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]94488[/ATTACH]Flávio Back Marcos Souza Carol Crespo Júlio Cezar Barreiros Caio César (?) Duda Espinoza Luiz Sérgio Vieira Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Miguel Liza - 16-08-2024 Raposita Escreveu:Flávio BackAcho que não é o Caio César. Essa foto tem cara de algo que foi tirado nos anos 2000, uma época onde o Caio não estava tão desenvolvido assim fisicamente. Pode ser que eu esteja errado. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Derek Valmont - 16-08-2024 Raposita Escreveu:Flávio Back O último é o Luiz Sérgio Vieira haha Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Miguel Liza - 16-08-2024 Jotacê Escreveu:O último é o Luiz Sérgio Vieira hahaEle sem barba parece uma mulher! Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Derek Valmont - 16-08-2024 Miguel Liza Escreveu:Ele sem barba parece uma mulher! Sim kkkkkkkk Parece mesmo Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 16-08-2024 Jotacê Escreveu:O último é o Luiz Sérgio Vieira hahaGsuisss a gafe kkkkk Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gustavo07 - 16-08-2024 Raposita Escreveu:Caio César (?) Acho que é o ex-marido da Carol. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 16-08-2024 Gustavo07 Escreveu:Acho que é o ex-marido da Carol.Ah sim, n sabia q ela já foi casada mais de uma vez |