![]() |
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230) |
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Duke de Saturno - 08-05-2023 Luiz2812 Escreveu:Alguém gosta?Eu particularmente gosto Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Diego brando - 08-05-2023 Vou te contar ein. Disney tá cada vez pior Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Joserlock - 08-05-2023 Neo Hartless Escreveu:Aos haters de Guilherme Briggs no Yoda, eis o Fábio Azevedo.não vou nem abrir essa bomba Diego brando Escreveu:Vou te contar ein. Disney tá cada vez piorDisney virou sinônimo de porcaria inclusive, Andreatto no Owen Wilson e Ahmed Best, Glauco no Mandaloriano, Azevedo no Yoda, tá criando um padrão rsrs.. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Luizzs - 08-05-2023 Johnny84 Escreveu:Acho que sou o único. Joserlock Escreveu:não vou nem abrir essa bomba Não sei dizer se tá pior que o Briggs Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - DavidDenis - 08-05-2023 Odeio o Azevedo por me fazer sentir falta do Briggs Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Joserlock - 08-05-2023 assisti essa desgraça e ficou muito ruim pelamor parece até q tão fazendo pra zoar, como se tivesse imitando num programa de comédia Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - SuperBomber3000 - 08-05-2023 Glauco no Mandaloriano é OK, não é o Zilse, mas foi um substituto competente nas condições em que tudo ocorreu. Agora, os demais casos citados (Andreatto no Owen Wilson, e agora o Azevedo no Yoda) são realmente bem, mas bem ruins mesmo. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Dunkinho - 08-05-2023 Eu gostaria muito saber o que acontece nos bastidores da Disney para isso acontecer. Eu lembro de ter visto no documentário Behind the Voices, que por sinal vale muito a pena ver, que parte do problema é a falta de compreensão sobre o que é dublagem por parte dos executivos. Muitos deles enxergam dublagem mais como uma mera tradução narrada Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Bruna' - 08-05-2023 Dunkinho Escreveu:Eu gostaria muito saber o que acontece nos bastidores da Disney para isso acontecer. Eu lembro de ter visto no documentário Behind the Voices, que por sinal vale muito a pena ver, que parte do problema é a falta de compreensão sobre o que é dublagem por parte dos executivos. Muitos deles enxergam dublagem mais como uma mera tradução narradaAcho que o Garcia ajudava muito nesse aspecto, ele viveu a dublagem brasileira desde muito cedo, nascido numa família envolvida em dublagem, sendo que o Garcia Neto foi um dos primeiros dubladores do país, então ele sabe o que significa, quase tudo que ele "encabeçava" por aqui tinha muito capricho e amor, hoje em dia parece mais mecanizado. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Luizzs - 08-05-2023 Tanto Briggs quando Fábio ficaram péssimos, mas pensando aqui.. acho que o Fabio esta pior por ser mais jovial. Mas continua essa voz caricata horrível buscando o tom cômico (Rodney revive por favor) |