Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Moon Knight - 31-12-2024

Raposita Escreveu:Seria interessante se Os Goonies tivesse uma redublagem

Obs: Não tenho nada contra a dublagem original
Por quê? Já que você disse que não tem nada contra a primeira versão.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 31-12-2024

Raposita Escreveu:Seria interessante se Os Goonies tivesse uma redublagem

Obs: Não tenho nada contra a dublagem original

Se fosse pra redublar, acho que teriam redublado pra mídia física, já que o filme saiu sem dublagem.

Moon Knight Escreveu:Por quê? Já que você disse que não tem nada contra a primeira versão.

Também fiquei com essa dúvida, a primeira dublagem é perfeita.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 01-01-2025

Moon Knight Escreveu:Por quê? Já que você disse que não tem nada contra a primeira versão.

GabrielSa Escreveu:Se fosse pra redublar, acho que teriam redublado pra mídia física, já que o filme saiu sem dublagem.

Também fiquei com essa dúvida, a primeira dublagem é perfeita.
Apenas por curiosidade msm

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 01-01-2025

Se fosse uma boa redublagem feita pra melhorar o som e fosse disponibilizada juntamente da clássica, não veria problema...

Só que nunca é assim, até já foi feito de lançarem dublagens diferentes juntas em lançamentos físicos, mas digitais eu pessoalmente nunca vi; em geral quando uma dublagem vai pra streaming, é só uma mesmo.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Maldoxx - 09-01-2025

Acho o desempenho do Sérgio Moreno no Denzel Washington em "Filadélfia" bastante superior ao do Ézio Ramos no Tom Hanks. Pra falar bem a verdade, achei o Ézio bem café com leite aqui, especialmente quando comparada àquela performance magnífica em Forrest Gump.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 10-01-2025

Eu gosto do Guilherme Briggs no Jean Claude Van Damme

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 10-01-2025

Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Guilherme Briggs no Jean Claude Van Damme

Eu gosto tbm, e n acho q seja impopular, uma galera gosta.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Daniel Felipe - 10-01-2025

Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Guilherme Briggs no Jean Claude Van Damme

Eu também gosto igualmente no Dwayne Johnson que muita gente já criticou

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 11-01-2025

Daniel Felipe Escreveu:Eu também gosto igualmente no Dwayne Johnson que muita gente já criticou
A única pessoa que eu vi criticar essa escala foi o Lionel porque ele acostumou o Jorge Vasconcellos, de resto é uma escalação ultra popular não só aqui.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Daniel Felipe - 11-01-2025

Bruna Escreveu:A única pessoa que eu vi criticar essa escala foi o Lionel porque ele acostumou o Jorge Vasconcellos, de resto é uma escalação ultra popular não só aqui.

Tinha uns membros sumidos que detestavam acho que era o Heitor Romeu e um membro chamado Bruno que não gostavam