Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 15-12-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não acho que o Briggs seja tão espetacular e genial como tantas pessoas acham, ele é um bom ator de voz, é talentoso, porém, pra mim ele tá longe de ser esse suprassumo da interpretação que tanta gente diz que ele é.
Respeito sua opinião, mas saiba q

[ATTACH=CONFIG]98509[/ATTACH]

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - DavidDenis - 16-12-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não acho que o Briggs seja tão espetacular e genial como tantas pessoas acham, ele é um bom ator de voz, é talentoso, porém, pra mim ele tá longe de ser esse suprassumo da interpretação que tanta gente diz que ele é.

Nos grupos de dublagem do Facebook esta opinião nem é tão impopular assim

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Reinaldo - 16-12-2024

É bom ator/dublador e bom imitador de trejeitos também.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - IuryG - 17-12-2024

Gostei da escalação do Dláigelles Silva no The Rock.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 17-12-2024

Joserlock Escreveu:essa endeusada da net sobre o Briggs eh exagerada msm, mas ele eh mto elogiado pelos próprios dubladores. O Garcia no Inteligência Ltda e o Oberdan Jr no Desfoque rasgaram elogios p ele. Ent concordando ou n, o Briggs eh brabo msm

Luiz2812 Escreveu:p mim ele eh dos tops da atualidade msm, mas não é nem fudendo o melhor de tds os tempos msm.

Concordo, acho ele um dos melhores da atualidade e da geração dele, mas não o melhor dublador de todos os tempos como uma galera pinta (principalmente o grande público, q só conhece ele e mais um ou dois nomes).

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Neo Hartless - 17-12-2024

Reinaldo Escreveu:É bom ator/dublador e bom imitador de trejeitos também.

Eu sinto que ele foi um divisor de águas na flexibilização de um jeito meio engessado de dublar que veio antes, mas ele não foi o único, ele foi só o mais midiático, desde a época do Orkut.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - DavidDenis - 17-12-2024

Neo Hartless Escreveu:Eu sinto que ele foi um divisor de águas na flexibilização de um jeito meio engessado de dublar que veio antes, mas ele não foi o único, ele foi só o mais midiático, desde a época do Orkut.

Sim, na competição de popularidade vence fácil

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Daniel Felipe - 20-12-2024

Eu gosto do Alexandre Drummond no Josh Hartnett mesmo que ele seja muito mais novo que o ator

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 20-12-2024

Daniel Felipe Escreveu:Eu gosto do Alexandre Drummond no Josh Hartnett mesmo que ele seja muito mais novo que o ator
Essa ai é impopular mesmo

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 21-12-2024

eu gosto bastante do Primo no Robert De Niro jovem, principalmente pq foge do estereotipo de papeis que o Primo costuma fazer