![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 30-04-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Dentre as opções (limitadas) que a Atma tem, a Shallana provavelmente era uma das melhores disponíveis. Deu conta do recado sem dúvidas e ficou muito boa. Ponto para o Lucas Almeida ao escalar ela. Chutando alto de quem é "conhecida" que fez trabalho na Atma, talvez a Mabel topasse - se bem que foi a uns 2 anos acho Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023 Luiz2812 Escreveu:A "Eleonara" eu acho que poderia ficar legal na atriz, mas não tá em SP né... então difícilSP capital né? No estado ela tá e acho que ainda dubla remoto. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 30-04-2023 Reinaldo Escreveu:Chutando alto de quem é "conhecida" que fez trabalho na Atma, talvez a Mabel topasse - se bem que foi a uns 2 anos acho A questão não é nem ser conhecida, mas de ter um timbre que combine com a atriz. A Mabel também teria, mas a Shallana fez muito bem o trabalho. Não penso em outras opções, disponíveis na Atma hoje como ela e que fariam esse trabalho melhor. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 30-04-2023 Bruna Escreveu:SP capital né? No estado ela tá e acho que ainda dubla remoto. Sim. E, é.. pelo remoto sim, mas como esse filme é pra cinema talvez optassem pelo presencial, seria mais fácil e etc, etc, etc. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 30-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Sim. E, é.. pelo remoto sim, mas como esse filme é pra cinema talvez optassem pelo presencial, seria mais fácil e etc, etc, etc. Suponho que Wirley e Adriana Torres tenham feito remoto mesmo, no caso da Adriana a personagem usar máscara pode ter ajudado um pouco na hora de mixar. Mas o resto deve ter sido todo mundo presencial. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023 Aliás, existe algum motivo pra terem chamado a Dri? Ela fez a personagem na Série CGI? Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 30-04-2023 Bruna Escreveu:Aliás, existe algum motivo pra terem chamado a Dri? Ela fez a personagem na Série CGI? Parece que sim. E a 1ª voz era Isabel de Sá. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 30-04-2023 SuperBomber3000 Escreveu:A questão não é nem ser conhecida, mas de ter um timbre que combine com a atriz. A Mabel também teria, mas a Shallana fez muito bem o trabalho. Não penso em outras opções, disponíveis na Atma hoje como ela e que fariam esse trabalho melhor. Pensei com a "cabeça" do Daniel. De opções reais a Shallana foi a melhor mesmo, de opções frequentes do estúdio que pegam papéis grandes como esse tem a Lia Antunes, Rosângela (que já fez a atriz antes) e Carla Dias Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 30-04-2023 Bruna Escreveu:Aliás, existe algum motivo pra terem chamado a Dri? Ela fez a personagem na Série CGI? Sim, ela fez na segunda temporada em diante. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 30-04-2023 Bruna Escreveu:Ele falou antes "Sylvia ou Marli Bortoletto", que são as dubladoras mais frequentes da atriz creio. Eu não gosto da Marli na atriz, fora que em CdZ ela já fez a Hilda |