![]() |
O que estão assistindo? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: O que estão assistindo? (/showthread.php?tid=33317) |
RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 02-07-2025 Assisti Thunderbolts* e Achei Deprimente, Minha Crítica Tá Lá no Tópico da Marvel no Falando de Dublagem. RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 04-07-2025 Sobre Sétimo Céu, Acho a Série Certinha Demais, Mas Só Assistiria por um Nome e Sobrenome: Jessica Biel ![]() RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 04-07-2025 Vou assistir a 2ª temporada de Dan Da Dan RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 13-07-2025 Estou Pensando em Querer Ver Estes Filmes: O Filme da Fórmula 1 pra Encorpar o Elenco do Tópico Pois me Decepcionou o Ryu em Fazer o Elenco de Dublagem ao Nível do Paseven (Copiar e Colar os Créditos) Keoma, Dublagem da Herbert Richers. Salsa: o Filme Quente, Dublagem da Herbert Richers com o Marco Ribeiro no Robby Rosa RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 17-07-2025 Terminei de assistir esses dias a 1ª temporada de Tokyo Revengers e já iniciei a 2ª; Terminei a 1ª temporada de The Shiunji Family Children, só no aguardo da 2ª; Assisti ao filme do Superman hj, e cara, pensa num filme foda!!!! Eu curto muito quando fazem localização dos textos em pt-br, deu pra ver isso em cenas onde os personagens estão lendo jornais, mandando mensagens pelo celular e etc. E a dublagem ficou top, principalmente o Diego Lima, q duble o David Corenswet mais vezes!!! ![]() RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 17-07-2025 Preciso Rever Vida de Solteiro pra Encorpar o Elenco de Dublagem, Tinha Até Ponta do Tim Burton por Exemplo. RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 18-07-2025 Tem o Filme Chá com Mussolini no YouTube, Penso em Assistir. RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 18-07-2025 Penso em Ver Jogo Cruzado Só pra Admirar a Beleza da Carol Castro, Minha Crush. RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 18-07-2025 Estou assistindo It - Uma Obra-Prima do Medo RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 11-08-2025 Recentemente eu terminei de assistir todos os eps lançados de Tokyo Revengers, Dan Da Dan da Netflix e Bravos Guerreiros |