![]() |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira (/showthread.php?tid=29073) |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Kevinkakaka - 30-07-2020 Felipe Izar Escreveu:Eu acho que vai ser o Júlio Chaves ou jorge vasconcellos.Mas a voz do Flanders é levinha. E tirando que o Júlio já faz o Smithers. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Joserlock - 30-07-2020 Paseven Escreveu:"Disney Hollywood Studios"? Aliás, textos impressos... Achei que todos estivessem fazendo com texto digital igual a Unidub Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Reinaldo - 30-07-2020 Joserlock Escreveu:"Disney Hollywood Studios"? Não deve ser nada esses detalhes da claquete. Cada estúdio faz de um jeito, presencial usar papel e home office usar o texto digital com as falas. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Soldado Wayan - 02-08-2020 Moossan Escreveu:Mais óbvio que isso não existe, aliás, alguém sabe se o Flanders já ganhou um novo dublador? meio off-topic, mas eu queria saber. :risadinho É o Hércules Franco, de acordo com o Marco no Twitter. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - RHCSSCHR - 02-08-2020 O Hércules tá dublando tudo atualmente kkkk Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Joserlock - 02-08-2020 Será que com a quantidade de dubladores fazendo presencial tendo sido reduzida, os dubladores menos conhecidos estão tendo mais chance no mercado? Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Carlit007 - 03-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:O Hércules tá dublando tudo atualmente kkkkboa escolha acho que vai ficar bom Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - LopesMatheus1999 - 03-08-2020 Falando do Hércules, a segunda temporada de Drama Total Kids vai estrear essa semana ou na próxima (não sei direito). Será que a pandemia causará mais mudanças no elenco de dublagem? É provável que uma parte da temporada (pelo menos ¼ dela) tenha sido gravada antes, mas nunca se sabe! Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - RHCSSCHR - 27-08-2020 Parece que a Delart agora tá aceitando dublagem em home-office, já que o Guilherme Briggs e a Isabele Cunha dublaram Enola Holmes em home-office para a Delart. Ou pode ter sido exigência da Netflix, quem sabe. Agora, parece que de distribuidora, a HBO só tá aceitando dublagem presencial. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - humprey34 - 27-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:Parece que a Delart agora tá aceitando dublagem em home-office, já que o Guilherme Briggs e a Isabele Cunha dublaram Enola Holmes em home-office para a Delart. Ou pode ter sido exigência da Netflix, quem sabe. Pode ter sido exigência mesmo. E a segunda temporada de Patrulha do Destino já volta agora em setembro, será que cortaram o Briggs então? |