Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

Substituições que Deram Certo - Josue7 - 14-02-2023

Natália Alves na Maite Perroni.

Substituições que Deram Certo - Luizzs - 18-02-2023

Duda Ribeiro no Enigma / Charada

[ATTACH=CONFIG]76909[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76910[/ATTACH]

Eu prefiro o Marco, mas o Duda ficou tão bom que às vezes nem é notável a diferença

Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 18-02-2023

Nestor Chiesse no All Might
Clécio Souto no Fantasmático
Ronaldo Júlio no Bala de Canhão (antes era o Hércules Franco, acho que ele dublou só no 1º episódio na vdd)
Alexandre Moreno no Mágico (Hora de Aventura)

Substituições que Deram Certo - Earthquake - 18-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Alexandre Moreno no Mágico (Hora de Aventura)

E ele já foi dublado por outro dublador? Pergunto pq me lembro pouco desse desenho e o Mágico não tá creditado na página dele

Pedro Pedreira Escreveu:Clécio Souto no Fantasmático
Velho, nem me lembrava que no clássico era o ALFREDO MARTINS????

Substituições que Deram Certo - Bruna' - 18-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Velho, nem me lembrava que no clássico era o ALFREDO MARTINS????
Mas era legal, botavam efeito na voz.

Bruna Escreveu:Mas era legal, botavam efeito na voz.
Vou ver se acho um trecho aqui, faz um tempão que não vejo o clássico e nem lembrava muito do Fantasmático nele.. enfim, o que me marcou mais dos aliens foi o Nizo no Chama (adoro, como eu já disse lá nas opiniões) e o Pedrão no Massa Cinzenta

Substituições que Deram Certo - Bruna' - 18-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Vou ver se acho um trecho aqui, faz um tempão que não vejo o clássico e nem lembrava muito do Fantasmático nele.. enfim, o que me marcou mais dos aliens foi o Nizo no Chama (adoro, como eu já disse lá nas opiniões) e o Pedrão no Massa Cinzenta
E o Hamilton Ricardo no Quatro Braços? Escalação meio inusitada até pelo tipo de trabalho que o Hamilton fazia geralmente, mas ficou foda.

Bruna Escreveu:E o Hamilton Ricardo no Quatro Braços? Escalação meio inusitada até pelo tipo de trabalho que o Hamilton fazia geralmente, mas ficou foda.
Eu falei os que mais me marcaram, o resto eu lembro e curto a maioria das escalas (as que eu lembro, o Fantasmático eu não lembrava que era o Alfredo mesmo). Labancca no Mega Olhos, Sandryni no Insectóide, Back no XLR8. Todos muito bem (o foda mesmo é em um episódio que quando o Ben volta a aparência humana deixaram o Back nele rs. Mas não lembro se era ainda nessa série)

Substituições que Deram Certo - LuizTemp12 - 18-02-2023

Cecília Lemes na Anri em Jaspion