![]() |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. (/showthread.php?tid=25508) |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Tommy Wimmer - 07-10-2023 Ana Paula Cadamuro na Winona Ryder O elenco latino desse filme não parece tão ruim. https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Mansi%C3%B3n_embrujada As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Thor - 07-10-2023 Tommy Wimmer Escreveu:Ana Paula Cadamuro na Winona Ryder Meu Deus, como isso rolou? Obs: mais uma vez uma atriz que a Miriam Ficher é a que mais dublou disparado (com uma diferença enorme pra 2ª que mais dublou) que a TV Group não chama ela. Angelina Jolie, Emma Thompson, Cate Blanchett, Salma Hayek? As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Reinaldo - 07-10-2023 Thor Escreveu:Meu Deus, como isso rolou? Só vão chamar num papel muito de destaque e olhe lá. Só que parece o estúdio deve pensar em dar espaço ao cast do estúdio mas na maioria das vezes o resultado fica muito aquém (vide o elenco de Eternos) As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Joserlock - 07-10-2023 Reinaldo Escreveu:Só que parece o estúdio deve pensar em dar espaço ao cast do estúdio mas na maioria das vezes o resultado fica muito aquém (vide o elenco de Eternos)vide o resultado de diversas produções, pra mim um dos grandes exemplos foi Ahsoka as vezes nem eh a Disney que ferra nas escolhas, eh o diretor q quer dar oportunidade e faz as escalas mais questionáveis possíveis As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Julius Rock - 25-03-2024 Foi a Disney que começou a escalar o Ricardo Schnetzer no Christopher Eccleston não foi? Acho que começou em Thor O Mundo Sombrio As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - RHCSSCHR - 25-11-2024 Certeza que a partir de agora, em produções pra cinema que rolarem com o Dwayne Johnson, a Disney vai manter o Saulo Vasconcelos. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Duke de Saturno - 25-11-2024 RHCSSCHR Escreveu:Certeza que a partir de agora, em produções pra cinema que rolarem com o Dwayne Johnson, a Disney vai manter o Saulo Vasconcelos.Pera, achei que o Saulo só dublasse o The Rock quando o msm faz a voz original do Maui... Ele já dublou o The Rock em pessoa? As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Reinaldo - 25-11-2024 Raposita Escreveu:Pera, achei que o Saulo só dublasse o The Rock quando o msm faz a voz original do Maui... Ele já dublou o The Rock em pessoa? Participação em especial da Disney só, e deve fazer a versão live Action de Moana |