![]() |
Diretores de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Diretores de dublagem (/showthread.php?tid=14805) |
Diretores de dublagem - Maldoxx - 15-08-2018 Gisa della Mare dirige na Dublavídeo. Diretores de dublagem - humprey34 - 20-08-2018 Gente, um diretor de dublagem pode dirigir em duas casas diferentes? Digo isso pois vi um episódio recente de Enrolados Outra Vez no SBT e a Andrea Murucci estava creditada como uma das diretoras, sendo que ela segue dirigindo também na Delart. Diretores de dublagem - Maldoxx - 20-08-2018 humprey34 Escreveu:Gente, um diretor de dublagem pode dirigir em duas casas diferentes? Sim, fora atritos com o estúdio, nada impede o dublador de dirigir em dois lugares (ou até mais). Diretores de dublagem - Nagato - 20-08-2018 SP: TV Group Digital: Priscila Franco, Tarsila Amorim Diretores de dublagem - Maldoxx - 25-08-2018 RJ: Fabrício Vila Verde dirige na MG Estúdios. Diretores de dublagem - SuperBomber3000 - 25-08-2018 De outros polos eu sei alguns: Miami / Nova York The Kitchen (Miami) - Igor Lott, Fernanda Crispim, Ricardo Almeida, André F Scheidt, Airam Pinheiro, Júlia Castro The Kitchen (Nova York) - Bruno Mello, Júlia Castro Universal Cinergia - Marta Rhaulin, Arnaldo Tavares Kynetic Media - Saul Grinberg Filho Campinas Dubbing Company - Renan Alonso, André Gaiani, Digão Vicente, Carla Martelli, Amanda Moreira, Rafael Quelle UP Voice - Carla Gmurczyk Belo Horizonte BW Estúdio - Alessandra Carneiro, Alexandre Silva, Marcelo do Vale Haja Comunicações - ? Los Angeles Voxx Studios - Sebastian Zancanaro Curitiba Dublagem Curitiba / Alcateia Audiovisual - Mônica Placha Porto Alegre Kiko Ferraz Studios / Synthesis - Kiko Ferraz Diretores de dublagem - SuperBomber3000 - 25-08-2018 Maldoxx Escreveu:Matheo Novaes dirige na Lexx. O José Parisi também dirige (ou dirigia, já que tá meio doente ultimamente) lá. Citação: Wallace Costa dirige na Marmac. Ele ainda dirige na Marmac? Outro que dirige lá atualmente o Conrado Sotero. Citação: Miriam Lins dirige na Marshmellow.Ela já dublou em Campinas (fez a chefa do planeta Gazopazorp em Rick and Morty). Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente? Citação: Ágatha Paulita dirige na SP Telefilm.O Ramon Campos parece estar dirigindo lá também. Acho que a Maria Cláudia Cardoso também. Citação: Fábio de Castro, Glauco Marques, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos e Wellington Lima dirigem na UniDub.A Alessandra Araújo não tava na lista. Citação: Wellington Lima dirige na Vox Mundi. Tem mais aí nessa lista, rsrs. Diretores de dublagem - Maldoxx - 25-08-2018 Citação:O José Parisi também dirige (ou dirigia, já que tá meio doente ultimamente) lá. Ele já está incluso. Citação:Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente? Só sei dela, difícil ver uma produção atual da Marshmellow. Citação:Tem mais aí nessa lista, rsrs. Estou ligado, o Wellington foi o único que veio na cabeça, porém. Outra coisa, alguém da moderação poderia editar a publicação inicial? O tópico está desatualizado já faz um tempo e o autor aparentemente sumiu do Fórum. Diretores de dublagem - matheus153854 - 25-08-2018 Unidub: Peterson Adriano Ele por estar dirigindo as dublagens de Chaves e Chapolin para o Multishow, ele está indo frequentemente dirigir os dubladores de SP na Unidub e acho que devia ter uma opção para esses casos eventuais como nesse caso aí. Diretores de dublagem - Reinaldo - 25-08-2018 Maldoxx Escreveu:Fábio de Castro, Glauco Marques, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos e Wellington Lima dirigem na UniDub. Nannetti dirigiu o que? ele não é um dos diretores regulares. Maldoxx Escreveu:André Rinaldi, Andressa Bodê, Fábio Campos dirigem na Dubrasil. só sabia do Guilherme e do Silas como diretores os outros dirigiram o que exatamente? Maldoxx Escreveu:Anibal Munhoz dirige na Top Noise. na verdade o Anibal dirige pro Grupo Macias - que usa alguns estúdios variados em SP, não só a Top Noise., Maldoxx Escreveu:Carlos Roberto dirigem na BlueBird. que eu saiba não dirige mais lá. Maria da Penha dirige no estúdio. Maldoxx Escreveu:Aline Ghezzi, Jacqueline Brandão e Linn Jardim dirigem na Cinevídeo. Aline não dirige mais lá, SuperBomber3000 Escreveu:Ele ainda dirige na Marmac? creio que o Wallace não dirige mais, antes das trocas no estúdio era diretor artístico. Claudio dirigiu outras produções depois de Godzilla? SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente? o Mauro Eduardo dirigia realities da TV Paga na Marshmellow mas nem sei se continua. e a Maria Cláudia não dirige mais na SP Telefilm; chegou a publica no facebook e tal. matheus153854 Escreveu:Unidub: Peterson Adriano "direção por tabela" na teoria não entraria na lista. eu não contaria mas de boa. |