![]() |
|
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899) |
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Andreas Dassler - 10-09-2015 Alguns dubladores cariocas nos novos personagens é certeza. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - MarineDynamite - 12-09-2015 gregoryluis09 Escreveu:É, infelizmente terão que fazer isso. Só me contentarei com isso se o dublador que escolherem, por um milagre, tiver uma voz praticamente idêntica. Não só que lembre. :unsure: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 12-09-2015 Andreas Dassler Escreveu:Alguns dubladores cariocas nos novos personagens é certeza.Aposto q teremos Francisco Jr. em CDZ ou agora ou em Alma de Ouro. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Andreas Dassler - 13-09-2015 Hades Escreveu:Aposto q teremos Francisco Jr. em CDz ou agora ou em Alma de Ouro. Acho que o Francisco Júnior ficaria bem legal no Aegir, e pra mim o José Luiz Barbeito combinaria pacas no Aegaeon. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 14-09-2015 Francisco Júnior tá dublando quase simultaneamente tanto em RJ quanto em SP não é mesmo? Não é atoa que cada vez mais a voz dele tá aparecendo em animes. Provavelmente deve dublar alguém no Ômega também. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - MarineDynamite - 14-09-2015 Andreas Dassler Escreveu:Alguns dubladores cariocas nos novos personagens é certeza. Será que vão colocar um carioca no Ryuho também? Imagina que louco. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Andreas Dassler - 14-09-2015 MarineDynamite Escreveu:Será que vão colocar um carioca no Ryuho também? Imagina que louco. Provavelmente todos os novos dubladores paulistas e cariocas já foram escolhidos pela Dubrasil. Eu acredito que não vão convidar um dublador carioca para dublar o Ryuho. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - MarineDynamite - 14-09-2015 Andreas Dassler Escreveu:Provavelmente todos os novos dubladores paulistas e cariocas já foram escolhidos pela Dubrasil. Eu acredito que não vão convidar um dublador carioca para dublar o Ryuho. Ainda acho que seria bem interessante o Ryuho com um leve sotaque carioca. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 14-09-2015 Também não acho que botariam um carioca pro personagem. Meu palpite seria o Bruno Mello, mas sei lá. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 26-10-2015 Alguma nova informação? Alguém pode ter tido algum acesso ao estúdio, não sei. |