![]() |
Animes dublados (2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2024) (/showthread.php?tid=42908) |
Animes dublados (2024) - DavidDenis - 17-04-2024 Yukihira Escreveu:Saiu o anime The Grimm Variations, dublagem na MGE com direção de Natália Alves e elenco de primeira, como de costume do estúdio. Flávia Saddy, Marlene Costa, Marco Ribeiro, Pamella Rodrigues, Yan Gesteira e outros tantos. Como sempre repetições como Flavia, Marco e Gesteira... Mas sem nenhum Drummound? Animes dublados (2024) - Yukihira - 17-04-2024 Se eles são MUITO bons e dublam pro estúdio, tem mais é que escalar mesmo. Espero que todos os 3 Drummonds estejam na produção também. Animes dublados (2024) - Jef - 17-04-2024 Yukihira Escreveu:Saiu o anime The Grimm Variations, dublagem na MGE com direção de Natália Alves e elenco de primeira, como de costume do estúdio. Flávia Saddy, Marlene Costa, Marco Ribeiro, Pamella Rodrigues, Yan Gesteira e outros tantos. Vivi pra ver uma produção da CLAMP dublada no Rio pela primeira vez. Animes dublados (2024) - Mayruh - 18-04-2024 Yukihira Escreveu:Saiu o anime The Grimm Variations, dublagem na MGE com direção de Natália Alves e elenco de primeira, como de costume do estúdio. Flávia Saddy, Marlene Costa, Marco Ribeiro, Pamella Rodrigues, Yan Gesteira e outros tantos. Finalmente um elenco mais variado na MGE. Não aguento mais a eterna repetição dos Drummond, Bruna Laynes e Hannah Buttel. De figurinhas mais carimbadas so a Flávia e a Pamella Animes dublados (2024) - Luizzs - 18-04-2024 Mayruh Escreveu:Finalmente um elenco mais variado vindo da MGE. Não aguento mais a eterna repetição dos Drummond, Bruna Laynes e Hannah Buttel Bruna nem tanto, pra mim um q entra é o Hugo Myara q dubla todos os atores na faixa de 20 anos Animes dublados (2024) - Mayruh - 18-04-2024 Luiz2812 Escreveu:Bruna nem tanto, pra mim um q entra é o Hugo Myara q dubla todos os atores na faixa de 20 anos Nossa esqueci que eles repetem pra caramba ele. Repetem muito o Charles também. Animes dublados (2024) - Joserlock - 19-04-2024 Mayruh Escreveu:Nossa esqueci que eles repetem pra caramba ele. Repetem muito o Charles também.acho q depende do tipo de produção né? pq eu n vejo tanto o Charles no q assisto da MGE Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 19-04-2024 O episódio 7 de Ninja Kamui chegou dublado. Os problemas com a mixagem e reações sem dublagem continuam, como havia dito em relação aos episódios anteriores. Animes dublados (2024) - DavidDenis - 19-04-2024 SuperBomber3000 Escreveu:O episódio 7 de Ninja Kamui chegou dublado. Os problemas com a mixagem e reações sem dublagem continuam, como havia dito em relação aos episódios anteriores. Não dublar reações em muitos casos é economia mesmo Animes dublados (2024) - Mayruh - 23-04-2024 Joserlock Escreveu:acho q depende do tipo de produção né? pq eu n vejo tanto o Charles no q assisto da MGE O Charles é repetido bastante em doramas |