![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Rodrigo(Dig@o)Di - 05-10-2023 Puxa que pena, e eu pensei em adicioná-lo no face, pois gostava das suas opiniões ideológicas Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Fábio - 05-10-2023 johnny-sasaki Escreveu:provavelmente tava doente ou a pandemia limitou ele só pro remoto pra explicar ele ter sido escalado menos nesses últimos anos,mas além do Palpatine ainda tava dublando o Kent Brookman nos Simpsons(desde mais ou menos a temporada 18)e tinha feito umas participações em alguns animes dublados na Som de Vera Cruz e Dubrasil E ainda fazia o Stephen Root, na série Barry, de forma magistral. Morria de ir toda vez que o personagem entrava em cena. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Mugen - 05-10-2023 Muito triste essa partida do Reinaldo Pimenta, sinto que ele ainda tinha muito a contribuir. Meus sentimentos ao familiares por esse grande profissional. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RHCSSCHR - 05-10-2023 Que pena que o Reinaldo Pimenta faleceu! Marcou demais como o Golpe Baixo! "Oh, Chris, o Malvo está aí e está procurando Vooooooooooocêeeee!" E meus pêsames também aos familiares e amigos da Maria da Penha! Realmente, a dublagem do Rio está com uma GRAVE falta de vozes idosas, e está diminuindo cada vez mais! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Hades - 07-10-2023 Triste com essa notícia, estava achando esquisito não ouvi-lo mais com tanta frequência, só pra me deparar com esta notícia lamentável... mas eu tenho a impressão de ler por aí q ele já tinha dublado antigamente e havia na verdade voltado aos estúdios nos últimos anos. Pena que não durou tanto quanto poderia, mas pelo menos deu para curtir um bocado a voz dele. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Gabriel - 07-10-2023 Hades Escreveu:Triste com essa notícia, estava achando esquisito não ouvi-lo mais com tanta frequência, só pra me deparar com esta notícia lamentável... mas eu tenho a impressão de ler por aí q ele já tinha dublado antigamente e havia na verdade voltado aos estúdios nos últimos anos. Pena que não durou tanto quanto poderia, mas pelo menos deu para curtir um bocado a voz dele. Concordo, eu até havia perguntado se ele tava doente e tal. Porque ele tava bem menos recorrente dq há alguns anos e sua idade não era TÃO avançada. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Mayruh - 08-10-2023 Muito triste a perda do Reinaldo Pimenta e da Maria da Penha! A dublagem cada vez mais perdendo suas vozes idosas... Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Gabriel - 09-10-2023 O Márcio Seixas comentou agora em uma live que o Isaac Schneider já é falecido. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Diego brando - 09-10-2023 GabrielSa Escreveu:O Márcio Seixas comentou agora em uma live que o Isaac Schneider já é falecido. Já era esperado que isso tenha acontecido. Uma pena mesmo Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - vmlc - 09-10-2023 GabrielSa Escreveu:O Márcio Seixas comentou agora em uma live que o Isaac Schneider já é falecido. Descanse em paz. Ele faleceu recentemente ou tem tempo isso? |