![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Daniel Felipe - 29-04-2023 DavidDenis Escreveu:Mas a Shalana ficou muito boa, parece que ela sempre dublou a Famke. Não curtir, essa escalação é nível Clone para mim Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 29-04-2023 Daniel Felipe Escreveu:Não curtir, essa escalação é nível Clone para mimMas a Shallana da Clone era praticamente outra dubladora, evoluiu demais desde que passou a trabalhar em outros estúdios com mais frequência. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Mugen - 29-04-2023 Daniel Felipe Escreveu:Não curtir, essa escalação é nível Clone para mim Dessa vez vou concordar do o Davidenis. A Shalana tava ótima, parece que sempre dublou a atriz Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 30-04-2023 Eu já achava a Shallana boa na Cobbie em Como Conheci Sua Mãe, mas hoje em dia ela tá ótima Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023 DavidDenis Escreveu:Eu já achava a Shallana boa na Cobbie em Como Conheci Sua Mãe, mas hoje em dia ela tá ótimaAh eu sempre gostei dela, só quis dizer que ela evoluiu demais mesmo. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 30-04-2023 Daniel Felipe Escreveu:Não curtir[ATTACH=CONFIG]79409[/ATTACH].......... Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 30-04-2023 Daniel Felipe Escreveu:Não curtir, essa escalação é nível Clone para mim Você escalaria quem em SP? Não vale dizer a Sylvia kkk Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-04-2023 Reinaldo Escreveu:Você escalaria quem em SP? Não vale dizer a Sylvia kkkEle falou antes "Sylvia ou Marli Bortoletto", que são as dubladoras mais frequentes da atriz creio. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 30-04-2023 Bruna Escreveu:Ele falou antes "Sylvia ou Marli Bortoletto", que são as dubladoras mais frequentes da atriz creio. A "Eleonara" eu acho que poderia ficar legal na atriz, mas não tá em SP né... então difícil Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 30-04-2023 Dentre as opções (limitadas) que a Atma tem, a Shallana provavelmente era uma das melhores disponíveis. Deu conta do recado sem dúvidas e ficou muito boa. Ponto para o Lucas Almeida ao escalar ela. |