![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Luizzs - 13-02-2023 Christiano Torreão no Kraglin (Sean Gunn). Nem lembrava que era o Espinoza no primeiro filme Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 13-02-2023 Pamella Rodrigues na Ronnie Anne Substituições que Deram Certo - Luizzs - 13-02-2023 Malcelo Toleão no Holtelino Substituições que Deram Certo - Joserlock - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Christiano Torreão no Kraglin (Sean Gunn). Nem lembrava que era o Espinoza no primeiro filmeE ficou beemm melhor. A voz casa mais com o personagem Aliás, fui ver aq e ngm catalogou quem dublou o Sean (como Homem-Calendário) no O Esquadrão Suicida. Ele fala bem pouquinho, nem lembro quem foi tbm Substituições que Deram Certo - FelippeB - 13-02-2023 Orlando Prado por Nilton Valério no JR (Larry Hagman) em Dallas. Substituições que Deram Certo - Luizzs - 13-02-2023 Joserlock Escreveu:E ficou beemm melhor. A voz casa mais com o personagem Sim, eu só vi esse filme em 2021 e na época eu ainda tava meio não ligando pra dublagem, só ouvia mesmo. Vou ver os adicionais e ver se reconheço, se eu não me engano não é uma voz complicada de saber não Substituições que Deram Certo - Luizzs - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Sim, eu só vi esse filme em 2021 e na época eu ainda tava meio não ligando pra dublagem, só ouvia mesmo. Vou ver os adicionais e ver se reconheço, se eu não me engano não é uma voz complicada de saber não Vendo aqui nas adicionais acho que deve ser o Daniel Simões, inclusive o Comério tava no meio também.. F Substituições que Deram Certo - Luizzs - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Vendo aqui nas adicionais acho que deve ser o Daniel Simões, inclusive o Comério tava no meio também.. F É o Daniel mesmo.. já coloquei lá no tópico Substituições que Deram Certo - johnny-sasaki - 13-02-2023 Joserlock Escreveu:E ficou beemm melhor. A voz casa mais com o personagem o Kraglin só teve uma ou duas falas no primeiro filme. Tava lá inicialmente só porque o James Gunn gosta de colocar o irmão nos filmes dele,e no segundo ele deixou de ser figurante Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 13-02-2023 Bruna Escreveu:Discordo fortemente Eu curto⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ |