![]() |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253) |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 28-01-2023 Joserlock Escreveu:Por isso não curto muito essa escala, voz do Ettore ficou muito pesada. Se ele fosse mais novo ficaria perfeito.E na verdade tem chance do Ettore ter 42 na época que dublou, já que o filme chegou no Brasil em Maio de 2002 Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Joserlock - 30-01-2023 Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem ????????? (Sim, eu vi que a Luísa dubla todas as fases da vida da Jane, oq eh muito estranho tbm) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 30-01-2023 Joserlock Escreveu:Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem Essa escalação dá vontade de fazer um procedimento pra arrancar os ouvidos fora Pânico 5 (2022) Neve Campbell (48 anos) - Marisa Leal (63 anos) David Arquette (50 anos) - Marco Antônio Costa (58 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 30-01-2023 Letícia Quinto é a que tem a idade mais próxima da Neve e na saga pânico Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Earthquake - 30-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Essa escalação dá vontade de fazer um procedimento pra arrancar os ouvidos fora Por falar em David Arquette... No jogo The Quarry, que saiu ano passado, o David Arquette (58 anos) interpretou um dono de acampamento de meia-idade, e foi dublado aqui no Brasil pelo Michel Di Fiori (33 anos). Eu conto ou vcs contam? Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 30-01-2023 Joserlock Escreveu:Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem É comum fazer isso as vezes, principalmente se a voz consegue imitar voz infantil Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Joserlock - 30-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:É comum fazer isso as vezes, principalmente se a voz consegue imitarSim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 30-01-2023 Joserlock Escreveu:Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim. Tem a Pamella que consegue fazer bem essa voz infantil Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 30-01-2023 Joserlock Escreveu:Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim. A Luísa Palomanes dublou uma criança numa serie da Nickelodeon, ela dublava a Isabella Merced, ela era bem nova na série Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 30-01-2023 Earthquake Escreveu:Por falar em David Arquette... Meu Deus... quem dubla o irmão do Sam Raimi? Eu não joguei |