![]() |
Studio Ghibli - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Studio Ghibli (/showthread.php?tid=21374) |
Studio Ghibli - JRules - 04-12-2024 Tarcísio Pureza vai dublar o Barão (vi nos storys dele no insta). Meio f por não manterem o Tiraboschi mas blz kkkk Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 04-12-2024 JRules Escreveu:Tarcísio Pureza vai dublar o Barão (vi nos storys dele no insta). Meio f por não manterem o Tiraboschi mas blz kkkk Já esperava que não fosse ser o Tiraboschi. Por outro lado, imaginava uma voz mais encorpada, Tarcísio já fez alguns personagens mais velhos em animações e até pode funcionar, mas sei lá, imaginava outra voz. Mas vamos ver como vai ficar. Studio Ghibli - Toomy_Shelby044 - 04-12-2024 Sussurros do coração já recebeu uma dublagem antiga que foi perdida? Pois pesquisei no fórum e não encontrei o elenco catalogado Studio Ghibli - Yatogam1 - 04-12-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Sussurros do coração já recebeu uma dublagem antiga que foi perdida? Pois pesquisei no fórum e não encontrei o elenco catalogado Não, essa é a primeira dublagem que o filme recebe. Studio Ghibli - Toomy_Shelby044 - 04-12-2024 Yatogam1 Escreveu:Não, essa é a primeira dublagem que o filme recebe.Pq o motivo desses comentários acima? Como se o Tiraboschi fosse trocado. Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 04-12-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Pq o motivo desses comentários acima? Como se o Tiraboschi fosse trocado. O personagem em questão aparece num outro filme do Ghibli, e foi o Tiraboschi que o dublou na ocasião. Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 04-12-2024 Bom, não era a Bia Menezes protagonizando em Sussurros do Coração, ao menos tivemos mais variedade de elenco aqui. Studio Ghibli - JRules - 04-12-2024 Ces vão me perdoar mas a Mídia P. não é um estúdio pra músicas kkkk Tradução sem rima boa com timing ruim, parece Drama Total: Turnê Mundial Studio Ghibli - Derek Valmont - 05-12-2024 JRules Escreveu:Ces vão me perdoar mas a Mídia P. não é um estúdio pra músicas kkkk Ou a música de abertura do desenho da Laranja Irritante kkkkk Studio Ghibli - Yatogam1 - 05-12-2024 Créditos da dublagem de Sussurros do Coração exibida no Gloob. ![]() |