Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Taiko Aranha - 29-08-2022

Star Wars: Guerras Clônicas (ou conhecido como Clone Wars 2D ou Clone Wars do Genndy Tartakovski) foi redublado para o Disney+, seguindo as vozes que são padrão desde 2015. José Leonardo no Anakin e tal. A novidade é o Guilherme Lopes no Conde Dookan.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Neo Hartless - 15-09-2022

Histórias dos Jedi

https://youtu.be/hyhQ9A8psEQ

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Paseven - 21-09-2022

Disney+ lançou hj os 3 primeiros episódios da série Andor

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - DavidDenis - 22-09-2022

Paseven Escreveu:Disney+ lançou hj os 3 primeiros episódios da série Andor

Acho que eu nunca tinha visto Rogue One dublado, estranhei muito o Marcelo Campos no Diego Luna.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Neo Hartless - 26-10-2022

Wulff Yularen no ep 7 de Andor foi o Tatá Guarnieri, conforme a aparição do personagem em Rebels.

O ator que mais fez ele foi o Reinaldo Pimenta, desde o primeiro episódio de Clone Wars, mas agora ele foi "promovido" a Palpatine kkk.

Alias, alguém checou a dublagem de Historias dos Jedi?

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Hades - 26-10-2022

Q tristeza, eu sei q a dublagem das prequelas era meio bagunçada e tal, mas ainda assim é chato não termos mais acesso legal a elas (caso parecido com a da versão clássica da trilogia original vs edição especial), e pior no caso das Guerras Clônicas 2D, q era mais bonitinha.

Putz, nem com a morte da Ana Lúcia (q a Força a tenha, aliás) trouxeram a Lina Mendes de volta pra Ahsoka, entendo manterem a Letícia Quinto nela adulta pra faturar em cima de Mandaloriano, mas bem q podiam ter trazido de volta ela pra versão adolescente da personagem, ao menos. Ou teve alguma treta entre ela e a Disney? Ela dublou Raya e o revival de Família Radical, mas sei lá, de lá pra cá...

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Neo Hartless - 27-10-2022

E seguimos com a Ashley Eckstein mesmo.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Joserlock - 27-10-2022

Hades Escreveu:Putz, nem com a morte da Ana Lúcia (q a Força a tenha, aliás) trouxeram a Lina Mendes de volta pra Ahsoka, entendo manterem a Letícia Quinto nela adulta pra faturar em cima de Mandaloriano, mas bem q podiam ter trazido de volta ela pra versão adolescente da personagem, ao menos. Ou teve alguma treta entre ela e a Disney? Ela dublou Raya e o revival de Família Radical, mas sei lá, de lá pra cá...
Vai ver a Disney maluca exigiu q fosse a Leticia. Se não, só se a Lina n estivesse disponível, pq teria sido a melhor escolha voltar com ela msm

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - johnny-sasaki - 27-10-2022

Joserlock Escreveu:Vai ver a Disney maluca exigiu q fosse a Leticia. Se não, só se a Lina n estivesse disponível, pq teria sido a melhor escolha voltar com ela msm

enquanto isso em alguns outros países,a Disney manteve a voz da Ahsoka das animações quando apareceu em live-action. Aqui que foram diferentes mesmo

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Luizzs - 20-11-2022

Hades Escreveu:Q tristeza, eu sei q a dublagem das prequelas era meio bagunçada e tal, mas ainda assim é chato não termos mais acesso legal a elas (caso parecido com a da versão clássica da trilogia original vs edição especial), e pior no caso das Guerras Clônicas 2D, q era mais bonitinha.

Putz, nem com a morte da Ana Lúcia (q a Força a tenha, aliás) trouxeram a Lina Mendes de volta pra Ahsoka, entendo manterem a Letícia Quinto nela adulta pra faturar em cima de Mandaloriano, mas bem q podiam ter trazido de volta ela pra versão adolescente da personagem, ao menos. Ou teve alguma treta entre ela e a Disney? Ela dublou Raya e o revival de Família Radical, mas sei lá, de lá pra cá...

A dublagem das prequels era meio bagunçada, mas mesmo assim era muito boa. Já as redublagens e dublagens atuais nem boas são, e além da hipocrisia da dona Disney: Trocou o Marco Antonio no C-3PO (antes da treta deles) porque ele já dublava o Organa, sendo que o robô, além de ter uma voz meio caricata, tem efeito na voz. E hoje em dia, deixa o Briggs no Yoda e Han Solo como se nada tivesse acontecido