![]() |
Dublagens em que há repetição de vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens em que há repetição de vozes (/showthread.php?tid=17849) |
Dublagens em que há repetição de vozes - Julius Rock - 28-12-2023 Em três das quatro dublagens de Campo Minado (Sweepers), o velho tem a mesma voz do general Alan Bell ou no caso da dublagem da Audivision do Senador, os dubladores são: Miguel Rosenberg na Audiovision Walter Cruz na Centauro Ricardo Rossatto na Cinevídeo Dublagens em que há repetição de vozes - Johnny - 14-01-2024 Na animação crise nas infinitas terras colocaram o Ricardo Rossato pra dublar o constantine idoso sendo que ele dubla o Espectro também no filme. Dublagens em que há repetição de vozes - Duke de Saturno - 23-01-2024 No anime do Scott Pilgrim, o Marcelo Salsicha dublou 2 personagens: O Scott velho e o Edgar Wrong Dublagens em que há repetição de vozes - Joserlock - 23-01-2024 Raposita Escreveu:No anime do Scott Pilgrim, o Marcelo Salsicha dublou 2 personagens: O Scott velho e o Edgar Wrongbem paia essa repetição, poderia ter sido uma voz mais adequada no Scott velho Dublagens em que há repetição de vozes - Duke de Saturno - 23-01-2024 Joserlock Escreveu:bem paia essa repetição, poderia ter sido uma voz mais adequada no Scott velhoTipo Mauro Ramos? Dublagens em que há repetição de vozes - Fábio - 23-01-2024 Raposita Escreveu:Tipo Mauro Ramos? acho que não. Se não me engano esse scott velho tem só 45 anos. Dublagens em que há repetição de vozes - Pedro Pedreira - 23-01-2024 Fábio Escreveu:acho que não. Se não me engano esse scott velho tem só 45 anos.47, e ele naõ tão velho assim tem 37 Dublagens em que há repetição de vozes - Julius Rock - 23-01-2024 Talvez o Grinnan Dublagens em que há repetição de vozes - Pedro Pedreira - 23-01-2024 Julius Rock Escreveu:Talvez o GrinnanGrinnan já é o Katayanagi (o Kyle) E eu ñ achei o Salsicha ruim não, sendo bem sincero Dublagens em que há repetição de vozes - Luizzs - 23-01-2024 Raposita Escreveu:Tipo Mauro Ramos? Ia ficar mt velho, se fosse o RJ podia ser o Marcus Jardym, que é idêntico ao personagem |