Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 21-09-2024

Julius Rock Escreveu:Não gosto muito da Priscilla Concépcion na Jennifer Lawrence, acho que a Fernanda Bullara deve combinar mais. E quando X-Men Dias de Um Futuro Esquecido deviam ter chamado a Mariana Torres mesmo (assim como o Marcos Souza para o James McAvoy), e dos de SP chamado só o Marconato pro Michael Fassbender

Vágner Fagundes tbm.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RoniSilva22 - 21-09-2024

Julius Rock Escreveu:Não gosto muito da Priscilla Concépcion na Jennifer Lawrence, acho que a Fernanda Bullara deve combinar mais. E quando X-Men Dias de Um Futuro Esquecido deviam ter chamado a Mariana Torres mesmo (assim como o Marcos Souza para o James McAvoy), e dos de SP chamado só o Marconato pro Michael Fassbender
Também Nunca Muito o Yuri Chesman no James McAvoy e nem a Priscila Concepción na Jennifer Lawrence (Sempre Imaginei a Bullara Nessa Atriz)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 21-09-2024

GabrielSa Escreveu:Vágner Fagundes tbm.

Nesse caso eu gostei do Cantú

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 21-09-2024

Ia ser a maior falta de profissionalismo da história se fizessem isso, apesar de ser a versão perfeitakkk.

e eu gosto da Concepcion, bem melhor que o Chesman, em comparação

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 21-09-2024

Julius Rock Escreveu:Nesse caso eu gostei do Cantú

Também gostei, mas já que estavamos em manter quem mais combina...

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RoniSilva22 - 21-09-2024

Julius Rock Escreveu:Nesse caso eu gostei do Cantú
Eu Também, Bem Melhor Que o Maia

Luiz2812 Escreveu:Ia ser a maior falta de profissionalismo da história se fizessem isso, apesar de ser a versão perfeitakkk.

e eu gosto da Concepcion, bem melhor que o Chesman, em comparação

Sim, eu não gosto muito da escala, mas melhor que o Chesman no McAvoy é. Mas não é a minha preferência

RoniSilva22 Escreveu:Eu Também, Bem Melhor Que o Maia

Verdade, o Maia combinou bem mais no Stryker

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 28-09-2024

Não lembro se já escrevi, mas ainda acho o Marco Ribeiro a melhor voz para o Tom Hanks, mesmo com ele quase 70ão.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RoniSilva22 - 28-09-2024

FelippeB Escreveu:Não lembro se já escrevi, mas ainda acho o Marco Ribeiro a melhor voz para o Tom Hanks, mesmo com ele quase 70ão.
Nele Jovem Tudo Bem, Mas Nele Velho Pra Mim Não Rola (Na Minha Opinião, Claro)