Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - JAXK - 05-05-2025

Earthquake Escreveu:Foi o Oziel Monteiro KKKKKKKKK

Isso mesmo, foi o Oziel, confundi com o Milton kkkkk

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Johnny - 14-05-2025

Gente o Max vai mudar de nome e agora vai voltar a ser HBO Max kkkkkkkk. Já podem voltar com o nome antigo do Tópico.
[ATTACH=CONFIG]102225[/ATTACH]

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Wallace - 14-05-2025

Vão mudar só no verão americano q deve ser em julho ainda.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Nicholas Knupp - 14-05-2025

JAXK Escreveu:No episódio 4 da segunda temporada de The Last of Us teve uma participação especial do Josh Peck e ele foi dublado pelo Milton Parisi, bem parecia muito a voz dele

EDIT: foi o Oziel Monteiro

Assisti agora esse episódio. Ficou ruim hein. Nada à ver. Eu, como todo mundo, gostaria que tivessem chamado o Peterson. Mas Até entendo que talvez nem soubessem que fosse um ator que ele dublou. Essa participação do Josh ñ foi anunciada, e ele fica de capacete o tempo todo, o que dificulta reconhecer ele. Mas ainda assim, péssima escolha.

RE: Informações, novidades sobre dublagem no Max - Wallace - 20-05-2025

RE: Informações, novidades sobre dublagem no Max - Wallace - 20-05-2025

(20-05-2025, 23:15 )Wallace Escreveu:
Teaser da 7ª Temporada.

RE: Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 21-05-2025

(20-05-2025, 23:17 )Wallace Escreveu:
Teaser da 7ª Temporada.

Vi comentarem que essa temporada estaria sendo lançada como uma série nova, e não como "7ª temporada" em si.

RE: Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 23-05-2025

Rick & Morty 8ª temporada:

RE: Informações, novidades sobre dublagem no Max - Davi Barros - 23-05-2025

eu estou achando o tom de voz do Yago Machado aqui bem melhor do que quando ele terminou o desenho

RE: Informações, novidades sobre dublagem no Max - Bruna' - 24-05-2025

(23-05-2025, 18:19 )Kaluana Escreveu: eu estou achando o tom de voz do Yago Machado aqui bem melhor do que quando ele terminou o desenho
É que ele entrou na puberdade no meio da dublagem da série. Agora ele já é um adulto, teve tempo pra re-aprender a como utilizar a própria voz e tá alcançando os agudos do Darwin fazendo a famosa "voz de cabeça", não tanto na garganta como ele fazia nas últimas temporadas do desenho.