Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: DublaGames (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem (/showthread.php?tid=38476)

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Maldoxx - 23-12-2022

Bruna Escreveu:O jeito que a primeira pergunta foi fraseada dá a impressão que o cara virou dublador depois mesmo, pelo menos foi minha interpretação.
Não faço ideia quem seja, vou chutar o Filipe Albuquerque, nem sei se ele é tradutor, mas é o único membro que eu lembro daqui que depois virou dublador. Tinha a Celini também mas a pergunta indica que é homem então..

Parabéns Bruna! Você acertou hehe! De fato, era o Filipe Albuquerque.

E sim, na primeira dica, o sentido é que ele virou dublador após ser um membro do Dublanet. O Filipe trabalha bem ocasionalmente como tradutor, e nessa função ele ficou "conhecido" devido à dublagem do seriado "novo" do Flash (o de 2014), em que devido a tremenda bagunça na produção, ele fez uma tradução relâmpago, o que permitiu que o estúdio entregasse o trabalho.

Muito bem, a Baronesa retorna como MC.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 25-12-2022

Maldoxx Escreveu:Parabéns Bruna! Você acertou hehe! De fato, era o Filipe Albuquerque.

E sim, na primeira dica, o sentido é que ele virou dublador após ser um membro do Dublanet. O Filipe trabalha bem ocasionalmente como tradutor, e nessa função ele ficou "conhecido" devido à dublagem do seriado "novo" do Flash (o de 2014), em que devido a tremenda bagunça na produção, ele fez uma tradução relâmpago, o que permitiu que o estúdio entregasse o trabalho.

Muito bem, a Baronesa retorna como MC.
haha socorro, desculpa, eu tive tão pouca fé no meu chute que esqueci de checar o tópico

1ª Dica: "Sou uma dubladora que atualmente atua fora do eixo RJ-SP; Quem sou eu?"

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - MrDestron - 25-12-2022

Bruna Escreveu:haha socorro, desculpa, eu tive tão pouca fé no meu chute que esqueci de checar o tópico

1ª Dica: "Sou uma dubladora que atualmente atua fora do eixo RJ-SP; Quem sou eu?"

Fabíola Giardino.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 25-12-2022

Só pra clarificar: "fora do eixo RJ-SP" inclui tudo que é fora do eixo obviamente, mas também inclui Campinas.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Duke de Saturno - 25-12-2022

Bruna Escreveu:haha socorro, desculpa, eu tive tão pouca fé no meu chute que esqueci de checar o tópico

Fernanda Crispim

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Tommy Wimmer - 25-12-2022

Krysna Dias?

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 26-12-2022

Vou ser sincera, tô com a cabeça cansada então perdão se a próxima dica for meio merda kkkkk seja muito fácil ou difícil

2ª Dica: "Dublei uma personagem importante em uma franquia com mais de 3 filmes; Quem sou eu?"

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Maldoxx - 26-12-2022

Edna Mayo?

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 27-12-2022

3ª Dica: Dublo em Brasília

Só porque eu quero que vocês acertem logo.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 27-12-2022

Bruna Escreveu:3ª Dica: Dublo em Brasília

Só porque eu quero que vocês acertem logo.
Fátima Mourão