![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 08-03-2022 TonyAAF Escreveu:Bom, eu já penso o contrário, pra mim ela é subestimada! Olha, eu tenho poucas referências, mas o que eu mais vi foram elogios, e de gente não se agrada fácil com a Atma (não que isso não seja o comum); não acho que dá para chamar de "subestimada", não; a menos que eu realmente só tenha encontrado os comentários mais positivos, e todos os outros tenham sido negativos. Animes dublados (2022) - Jef - 08-03-2022 Pedro Cruz Escreveu:Aliás, foi a Paris Filmes, mesmo, que encomendou essa dublagem? Curioso eles não terem colocado sessões dubladas, nos cinemas. Olha, ao meu ver isso na verdade pode ter sido dublado pela licenciadora latina do produto (BF Distribution), pois pelo que fui ver no ANN pode ter sido o primeiro trabalho dela com animes, já que ela não tem nenhum outro crédito fora Belle. Outra coisa a se notar é que o estúdio chileno creditado nunca dublou outro anime em espanhol antes. Outra coisa é que existe créditos da dublagem em espanhol latino desse anime através de dubcards, então pode ser que também achemos informações através desse meio, mas nada confirmado. Animes dublados (2022) - OlavoRocca - 09-03-2022 Gente, só eu estou curioso com o que tá havendo com Yashahime? Faz é tempo que n sai um episódio dublado. Já tá com diferença de quase 10 episódios entre dublado e legendado... Será que vão cancelar essa dublagem? :/ Animes dublados (2022) - Jef - 09-03-2022 OlavoRocca Escreveu:Gente, só eu estou curioso com o que tá havendo com Yashahime? Faz é tempo que n sai um episódio dublado. Já tá com diferença de quase 10 episódios entre dublado e legendado... Será que vão cancelar essa dublagem? :/ Costume bizarro da Viz de parar dublagem do nada. Só não é costume parar no meio de uma temporada... Animes dublados (2022) - Phelipe Tavares - 10-03-2022 [video=youtube;dYZRvFsO2w0]https://www.youtube.com/watch?v=dYZRvFsO2w0[/video] Animes dublados (2022) - Thiago. - 11-03-2022 HBO Max fechou parceria com a Toei Animes dublados (2022) - gregoryluis09 - 12-03-2022 Ghost in the Shell Arise, que vai estrear esse mês na HBO Max, foi dublado na UniDub com direção do Pedro Alcântara, mesmo elenco dos filmes de Stand Alone Complex e da série da Netflix, ele falou na live do Mitsubukai. Animes dublados (2022) - Jef - 12-03-2022 gregoryluis09 Escreveu:Ghost in the Shell Arise, que vai estrear esse mês na HBO Max, foi dublado na UniDub com direção do Pedro Alcântara, mesmo elenco dos filmes de Stand Alone Complex e da série da Netflix, ele falou na live do Mitsubukai. Caraca. Quem será que dublou isso? Notei que isso teve alguns lançamentos cinematográficos pela Madness Films (que anteriormente dublou Fireworks aqui pela Universal Cinergia de Miami), mas tá difícil saber se essa empresa foi responsável pelo licenciamento geral do filme, já que não achei informações pelo menos de dublagem em espanhol latino disso. Animes dublados (2022) - gregoryluis09 - 12-03-2022 Jef Escreveu:Caraca. Quem será que dublou isso?Eu chuto que talvez possa ser coisa da Diamond Films, que ultimamente vem vendendo muitos filmes de anime pra HBO Max (One Piece Gold e Stampede que chegam esse mês por lá são dela, por exemplo), e todos sempre dublados na UniDub. Animes dublados (2022) - Kevinkakaka - 12-03-2022 gregoryluis09 Escreveu:Eu chuto que talvez possa ser coisa da Diamond Films, que ultimamente vem vendendo muitos filmes de anime pra HBO Max (One Piece Gold e Stampede que chegam esse mês por lá são dela, por exemplo), e todos sempre dublados na UniDub. Esses dois que você citou foram dublados já faz bastante tempo. Mas, atualmente, vide os trailers que eles divulgam no YouTube, a maioria das produções deles estão na Delart. Quais são os filmes de anime que eles trouxeram com dublagem mais recente? |