Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 18-11-2020

Nicholas Knupp Escreveu:Na verdade Uma Nova esperança foi redublado em 2015 também , mas essa dublagem nunca viu a luz dia , esperava que agora fosse o momento dela aparecer , mas não foi , muito estranho . Apesar de a dublagem nunca ter aparecido , os créditos sim , e se sabe que o Tarkin foi dublado pelo Leonardo José e os tios do Luke pelo Pietro Mario e a Maria da Penha . Obrigado pela informação

não tenho certeza, mas algo me diz que já assisti essa dublagem. n sei pq tenho essa impressão.

Novidades de Disney+ e Star+ - Thor - 18-11-2020

Alguém sabe quem é a nova voz da Margarida? Estreou um curta novo do Mickey hoje e acho que já não é mais a Christiane.

Vem aí o que não veio aí???

De acordo com uma reportagem feita pela TV Uol com a acessoria do Disney+, o catálogo deve se completar logo, pois todas as sextas ele será atualizado com as produções que faltam até se igualar ao catálogo original dos EUA.

A justificativa apresentada para ausência de algumas produções foram direitos de dublagem e legenda, algumas produções seriam redubladas, o que não aconteceu por conta da pandemia do covid-19.

Produções originais Disney entre filmes, séries e animações estão entre as incompletas, ou ausentes no catálogo do Disney plus. Outras produções simplesmente estão sem certo idioma ou sem legenda.

Novidades de Disney+ e Star+ - Earthquake - 18-11-2020

(comentário apagado)

Earthquake Escreveu:(comentário apagado)

vi seu comentário, mas se liga acho que pode ser dubladora paulista e não carioca.

Novidades de Disney+ e Star+ - Felipe Izar - 18-11-2020

Isso se rende a uma futura série do percy Jackson que a Disney fará, espero que a dublagem fique bacana.

Novidades de Disney+ e Star+ - Danilo Powers - 18-11-2020

Tem Chance para Eddie - Ninguém Segura Essa Mulher no Disney+?

Danilo Powers Escreveu:Tem Chance para Eddie - Ninguém Segura Essa Mulher no Disney+?

tudo é possível

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 18-11-2020

Paseven Escreveu:Vem aí o que não veio aí???

De acordo com uma reportagem feita pela TV Uol com a acessoria do Disney+, o catálogo deve se completar logo, pois todas as sextas ele será atualizado com as produções que faltam até se igualar ao catálogo original dos EUA.

A justificativa apresentada para ausência de algumas produções foram direitos de dublagem e legenda, algumas produções seriam redubladas, o que não aconteceu por conta da pandemia do covid-19.

Produções originais Disney entre filmes, séries e animações estão entre as incompletas, ou ausentes no catálogo do Disney plus. Outras produções simplesmente estão sem certo idioma ou sem legenda.

Ia comentar algo a respeito. Vi que faltaram várias produções quando o Disney+ chegou.

Novidades de Disney+ e Star+ - Felipe Izar - 18-11-2020

Eu, A Patroa e As Crianças é da Disney?

Ouvi dizer que é.