![]() |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253) |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 27-01-2023 Não é Mais um Besteirol Americano (2001) Chris Evans (20 anos) - Ettore Zuim (41 anos) Eric Christian Olsen (24 anos) - Manolo Rey (34 anos) Eric Jungmann (20 anos) - Clécio Souto (35 anos) Sam Huntington (19 anos) - José Leonardo (28 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 27-01-2023 Elizabeth Taylor (29-31) - Nair Silva (61-62) | Dublagem pra DVD de Cleópatra, fiz bastante pesquisa e acredito que a redublagem tenha sido lançada primeiro no DVD triplo de 2001, então a dublagem certamente é desse ano ou do anterior, embora eu ache que seja do mesmo ano, direção Nair Silva. Marcia Gay Harden (38) - Nair Silva (68-69) | Primeira dublagem de O Nevoeiro, direção Nair Silva. Octavia Spencer (43) - Nair Silva (74) | Fruitvale Station: A Última Parada, direção Nair Silva. Melissa McCarthy (44) - Nair Silva (75) | Um Santo Vizinho, Clone. Sandra Oh (34) - Nair Silva (66) | MeninaMá.com, direção Nair Silva. E nem me lembre das atrizes que ela fez em participações em How I Met Your Mother. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 27-01-2023 Bruna Escreveu:Elizabeth Taylor (29-31) - Nair Silva (61-62) | Dublagem pra DVD de Cleópatra, fiz bastante pesquisa e acredito que a redublagem tenha sido lançada primeiro no DVD triplo de 2001, então a dublagem certamente é desse ano ou do anterior, embora eu ache que seja do mesmo ano, direção Nair Silva. Ela tinha essa mania horrível de autoescalar, a Clone me fez deixar de ver vários filmes por isso Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Derek Valmont - 28-01-2023 Tive o desprazer de ver a Nair dublando a Melissa em Um Santo Vizinho. Tenebroso... Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 28-01-2023 o Ézio Ramos (quando estava vivo) é escalado em Vários atores fora da sua Faixa Etária como Tom Hanks, Bill Murray, Kurt Russell e Etc... Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 28-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:o Ézio Ramos é escalado em Vários atores fora da sua Faixa Etária como Tom Hanks, Bill Murray, Kurt Russell e Etc... Como assim é? O homem reviveu? Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 28-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Como assim é? O homem reviveu?Não seja Ridículo, eu só tava citando. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 28-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Não seja Ridículo, eu só tava citando.Quem tá sendo ridículo é você, que não sabe usar o tempo verbal correto quando fala de uma pessoa falecida Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 28-01-2023 Martin Short 71 anos - Sérgio Stern 59 anos Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Joserlock - 28-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Chris Evans (20 anos) - Ettore Zuim (41 anos)Por isso não curto muito essa escala, voz do Ettore ficou muito pesada. Se ele fosse mais novo ficaria perfeito. |