![]() |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Luizzs - 24-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Roberto Mattar Os dois últimos que eu saiba dublam até que bastante. Os outros dois, eu realmente desconheço Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Pedro Pedreira - 24-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Os dois últimos que eu saiba dublam até que bastante. Os outros dois, eu realmente desconheço O Roberto Mattar eu só ouvi falando nas leituras de créditos da Delart Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023 Victor Garbossa Caio Fallabela Vinicius Fallabela Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023 Rafael Rheda Fabricio Rinaldi que fez o Leonardo em o Despertar das Tartarugas Ninjas Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 27-01-2023 Alberto Bianco Victor Carneiro Júlia Rosa Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Yukihira - 27-01-2023 Po, também não dá pra exigir tanta informação assim do Victor Carneiro e da Júlia Rosa tendo em vista que eles começaram há pouquíssimo tempo, calma aí. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 29-01-2023 João Vitor "JV" Fiori Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 29-01-2023 Paulo Bernardo Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Luizzs - 29-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Paulo BernardoTem informação pra caraca dele, e a grande maioria das pessoas daqui do fórum deve conhecer (fora realmente ele é subestimado e meio desconhecido, mas ainda sim a voz dele todo mundo já ouviu) Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Bruna' - 29-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Paulo BernardoPuta merda, cara... |