![]() |
Studio Ghibli - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Studio Ghibli (/showthread.php?tid=21374) |
Studio Ghibli - Aoi Tori - 03-12-2024 Thiago. Escreveu:A carreira dessa moça é literalmente de fazer "homenagens" pra mãeEm personagens e atrizes que quase nunca combinam, a única exceção que salvo foi a Abelha da DC que acabou funcionando muito bem. Espero ver uma dublagem de Contos de Terramar em breve, de preferência com um elenco bem feito. diegolimadub Escreveu:2) Sim, dirijo a dublagem desse clássico. Choramos muito ao fazer, enfrentamos um cenário complexo, mas graças a equipe da MAC, fizemos um trabalho que acho que deve agradar muito todos os fãs do Studio Ghibli e suas produções.Fico ansioso pra conferir, considerado os nomes e até o detalhe da direção músical eu espero algo bacana. Sempre bom ver a Media Access pegando animes. Studio Ghibli - Paseven - 03-12-2024 diegolimadub Escreveu:1) Eu fiz um story com o Gilberto Baroli. Sobre um "anime pra cinema que não poderíamos falar". Esse story era sobre o novo filme "Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim". Eu só dublei para Delart, assim como Elenora Prado e o Gilberto Baroli representando os profissionais de SP. Aquele story não tem relação alguma com a parte 2, logo abaixo. "Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim" é anime? Studio Ghibli - johnny-sasaki - 03-12-2024 Paseven Escreveu:"Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim" é anime? é anime sim. Já estréia nessa quinta Studio Ghibli - MATTH - 03-12-2024 diegolimadub Escreveu:Deixa eu organizar as coisas aqui.Você diz na dublapedia ? se quiser mandar alguma que ache melhor eu troco pra você Studio Ghibli - JRules - 03-12-2024 Filmes Ghibli sem dublagem: Nausicaã do Vale do Vento (1984) O Castelo no Céu (1986) Memórias de Ontem (1991) Eu Posso Ouvir o Oceano (1993) PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins (1994) Meus Vizinhos, Os Yamadas (1999) Contos de Terramar (2006) Se um dia alguém dublar Nausica e Laputa, eu vou poder morrer feliz Studio Ghibli - Yatogam1 - 03-12-2024 JRules Escreveu:Filmes Ghibli sem dublagem: Tomara que um dia esses faltantes ganhem dublagem, seja na Netflix, ou pela Sato. Eu acrescentaria Da Colina Kokuriko que tem aquela dublagem horrenda de Minas Gerais, merecia muito uma redublagem. Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 03-12-2024 Yatogam1 Escreveu:Tomara que um dia esses faltantes ganhem dublagem, seja na Netflix, ou pela Sato. Imagino que Kokuriko esteja no pacote que a Sato comprou. Espero que a empresa possa ter olhado aquilo e ao menos constatado a baixa qualidade do produto. Merece uma redublagem, mesmo. Studio Ghibli - Moon Knight - 03-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que Kokuriko esteja no pacote que a Sato comprou. Espero que a empresa possa ter olhado aquilo e ao menos constatado a baixa qualidade do produto. Merece uma redublagem, mesmo.Também espero, mil vezes melhor a Bia Menezes escalada de novo em uma "protagonista Ghibli" do que aquela versão horrível. Studio Ghibli - Duke de Saturno - 03-12-2024 JRules Escreveu:Filmes Ghibli sem dublagem:Faço das suas palavras as minhas! Studio Ghibli - Aoi Tori - 04-12-2024 Já foi exibida a propaganda de sussurros do coração. Amanda Brígido e Hugo Myara no elenco. |